Fandom

Scratchpad

Áustria-Hungria

219,270pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

História

O Império áustro-húngaro (ou Áustria-Hungria) surgiu em meados de agosto de 2006, governada por Samseth Slytherin von Habsburg, que governou-a até Novembro do mesmo ano, quando veio à falecer. No período de Novembro à Fevereiro, a Áustria-Hungria foi governada por vários regentes, até que em fevereiro de 2007 assumiu Leonel Osgood Cupertino, sobrinho-neto do regente anterior. E hoje, está entre as cinco maiores potências do mundo bruxo de acordo com a ONU Bruxa.

Forma de Governo

Monarquia absolutista, não há poder legislativo na Áustria-Hungria, e o judiciário está em fase de construção. Portanto, ela é governada por um imperador. Porém, o poder executivo conta com vários ministros.

Imperadores

Apenas dois imperadores governaram a Áustria-Hungria, são eles:

1°: Samseth Slytherin (se deletou)


2°: Leonel osgood Cupertino [[1]]

Os governos de cada um

O Império Samseth:(Setembro 2006 à Novembro 2006)

No governo de Samseth, a Áustria-Hungria lutou muito para ser reconhecida. O mundo bruxo passava por dificuldades pois em outubro de 2006 estourou a Primeira Guerra Mundial Bruxa, e assim como todo o mundo a Áustria-Hungria estava na mira dos rebeldes. Vários ataques, aconteceram no Ministério da Magia (com sede em Viena, onde hoje é o Palácio Ministerial da Áustria-Hungria), mas Samseth conseguiu manter o país em um equilibrio único, já que a maioria dos países (principalmente a Inglaterra) estavam sufocados com a guerra. Samseth veio à falecer devido à uma doença no mês de Novembro, à partir deste dia se iniciou o período regencial.

O Período Regencial (Novembro de 2006 à Fevereiro de 2007)

Foi considerado o período das trevas para o império. Durante a semana da morte de Samseth, o ex-primeiro-ministro Leonel Cupertino assumiu o império, e deixou tudo organizado para os regentes. Quando eles assumiram, a Áustria-Hungria se separou, se tornando dois países, Áustria e Hungria. Foi o período em que as ruas ficaram vazias, poucas pessoas ficaram na Áustria. A economia do país em índices alarmantes, chegando à quase falência do país. O último regente, Ronald Osgood Viheln uniu Áustria e Hungria novamente, e ajudou à manter o país "respirando". Renunciou o cargo no dia 02 de fevereiro, alegando ameças à sua esposa e à sua família. Com isso, o general supremo das forças armadas assumiu o posto temporariamente, mantendo a Áustria nos índices anteriores.

O Novo Imperador (Fevereiro de 2007 até os dias atuais)

Nos dias finais de Fevereiro, Leonel Osgood Cupertino, sobrinho-neto do antigo regente, assumiu o posto de Imperador Áustro-Húngaro, com ele a situação se normalizou em todos os sentidos. A economia voltou à "pulsar" e o império está estável, quase da mesma forma como Samseth governava, com mais diplomacia. A Áustria-Hungria, que antigamente não era considerada nada, hoje está entre as cinco maiores potências do mundo ao lado de Inglaterra, Alemanha e etc. Tomou nova forma, nova moeda, nova política, tudo novo. A Áustria-Hungria, embora ainda seje um país pequeno está de vento em poupa, sempre no rumo do crescimento.

Cidades do Império

Atualmente, a Áustria-Hungria tem três cidades:

Viena - Capital do Império [[2]]

Budapeste

[[3]]


Salzburg - [[4]]

Economia

O Império áustro-húngaro faz parte da APEO (Associação de Países da Europa Oriental) que é composto por: Alemanha, Áustria-Hungria e Rússia. Com isso, o Império cresceu considerávelmente. A Áustria-Hungria tem atualmente três empresas que estão instaladas no Centro Industrial de Viena. São elas: Habseth Roupas S.A,Interon Alimentos, F.C Construtora. O Banco Central da Áustria-Hungria, é o Samseth Bank, onde são feitos acordos, empréstimos e etc. Por culpa da APEO a moeda que até então era Aurum-Mark (AM$) se tornou o Euro Oriental (ЄO) que é considerada a segunda moeda mais forte do mercado atual. Porém, existe uma certa dependência financeira, principalmente da Alemanha.

Cultura

Na época do Imperador Samseth, a Áustria-Hungria sempre teve grande destaque na área cultural, pois Viena sempre foi uma cidade badalada, cheia de vida, de luz e de alegria. Samseth promovia concursos culturais, feiras culturais, e festivais em geral. A Áustria-Hungria sempre estava no auge da cultura mundial, e sempre foi lembrada entre os países com mais riqueza mundial, no quesito cultura. Quando Sameth faleceu, a Áustria-Hungria ficou triste, sem vida...até que Leonel Cupertino, o autal Imperador,inaugurou no dia 01/05/07 o Centro Cultural Slytherin, que tem o propósito de sediar as festas, as comemorações e principais eventos da Áustria-Hungria, além de fazer exposições e aberturas oficiais. É o retorno da cultura ao país, que foi tão prestigiado, no passado.

A Transferência da Capital: Após a coroação e posse do Imperador Leonel Osgood Cupertino I, com o objetivo de aumentar a cultura de seu império, criou um evento importantíssimo para a cultura áustro-húngara. De ano em ano, durante 5 (cinco) dias, a capital da Áustria-Hungria fica sendo Buapeste. Nestes cinco dias, toda a comitiva imperial e família imperial vão para Budapeste, onde ficam hospedados no Palácio de Buda. O prédio do Parlamento se transforma no Palácio Ministerial Áustríaco, onde todos os ministros juntamente com o Imperador, ficam trabalhando. É apenas simbólica, acontecem shows, eventos esportivos, festas, etc...tudo para movimentar o lugar. Neste ano, Budapeste será capital de 9 à 14 de junho de 2007, onde o Imperador irá inarugurar inúmeras obras, entre elas o tão esperado Centro Esportivo de Budapeste, além de outras.

Esportes

O Imperador teve a brilhante idéia de criar um centro esportivo, que está sendo construído. Nele, as pessoas poderão se divertir, jogar Quadribol, corridas com as vassouras, treinos e etc. É lazer e saúde para toda a população. O Império tem ainda, a possibilidade de sediar a famosa Copa do Mundo de Quadribol, que se realizou na Alemanha, no ano de 2006, e que foi idealizada, pelo ex-Secretário de Relações Exteriores da Alemanha, Leonel Cupertino, mas colocada realmente em prática, pelo ex-assessor do ministro alemão, Robert Albizzi. A Copa na Alemanha ficou marcada pois foi a única copa que aconteceu no mundo. Na Inglaterra, em dezembro de 2006 o ex-ministro Leonel Cupertino tentou realizar uma copa que não foi concretizada pois faltavam jogadores, países e off's interessados. As pesquisas indicam que a próxima copa possa ser realizada na Itália, já que a Alemanha não pode sediá-la. Vamos esperar o resultado, e se escolhida, a Áustria-Hungria irá fazer bonito na copa. O tão esperado centro esportivo, será construído na cidade de Budapeste.

A família Imperial da Áustria-Hungria

Membros da família imperial:

SMI, o Imperador Leonel Osgood Cupertino I, que está casado atualmente com Lady Zara Philips, da casa dos Windsor na Inglaterra. O Imperador, tem dois filhos:

- O Príncipe Herdeiro, Lucas Bittencourt Cupertino Spencer

- A Princesa, Camile Matcalf Osgood.

Seguindo a linha de sucessão, o herdeiro do Império é SAI, o príncipe Lucas Bittencourt Cupertino Spencer.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Also on Fandom

Random wikia