Fandom

Scratchpad

Áustria-Hungria

219,270pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

História

O Império áustro-húngaro (ou Áustria-Hungria) surgiu em meados de agosto de 2006, governada por Samseth Slytherin von Habsburg, que governou-a até Novembro do mesmo ano, quando veio à falecer. No período de Novembro à Fevereiro, a Áustria-Hungria foi governada por vários regentes, até que em fevereiro de 2007 assumiu Leonel Osgood Cupertino, sobrinho-neto do regente anterior. E hoje, está entre as cinco maiores potências do mundo bruxo de acordo com a ONU Bruxa.

Forma de Governo

Monarquia absolutista, não há poder legislativo na Áustria-Hungria, e o judiciário está em fase de construção. Portanto, ela é governada por um imperador. Porém, o poder executivo conta com vários ministros.

Imperadores

Apenas dois imperadores governaram a Áustria-Hungria, são eles:

1°: Samseth Slytherin (se deletou)

2°: Leonel osgood Cupertino [[1]]

Os governos de cada um

O Império Samseth:(Setembro 2006 à Novembro 2006)

No governo de Samseth, a Áustria-Hungria lutou muito para ser reconhecida. O mundo bruxo passava por dificuldades pois em outubro de 2006 estourou a Primeira Guerra Mundial Bruxa, e assim como todo o mundo a Áustria-Hungria estava na mira dos rebeldes. Vários ataques, aconteceram no Ministério da Magia (com sede em Viena, onde hoje é o Palácio Ministerial da Áustria-Hungria), mas Samseth conseguiu manter o país em um equilibrio único, já que a maioria dos países (principalmente a Inglaterra) estavam sufocados com a guerra. Samseth veio à falecer devido à uma doença no mês de Novembro, à partir deste dia se iniciou o período regencial.

O Período Regencial (Novembro de 2006 à Fevereiro de 2007)

Foi considerado o período das trevas para o império. Durante a semana da morte de Samseth, o ex-primeiro-ministro Leonel Cupertino assumiu o império, e deixou tudo organizado para os regentes. Quando eles assumiram, a Áustria-Hungria se separou, se tornando dois países, Áustria e Hungria. Foi o período em que as ruas ficaram vazias, poucas pessoas ficaram na Áustria. A economia do país em índices alarmantes, chegando à quase falência do país. O último regente, Ronald Osgood Viheln uniu Áustria e Hungria novamente, e ajudou à manter o país "respirando". Renunciou o cargo no dia 02 de fevereiro, alegando ameças à sua esposa e à sua família. Com isso, o general supremo das forças armadas assumiu o posto temporariamente, mantendo a Áustria nos índices anteriores.

O Novo Imperador (Fevereiro de 2007 até os dias atuais)

Nos dias finais de Fevereiro, Leonel Osgood Cupertino, sobrinho-neto do antigo regente, assumiu o posto de Imperador Áustro-Húngaro, com ele a situação se normalizou em todos os sentidos. A economia voltou à "pulsar" e o império está estável, quase da mesma forma como Samseth governava, com mais diplomacia. A Áustria-Hungria, que antigamente não era considerada nada, hoje está entre as cinco maiores potências do mundo ao lado de Inglaterra, Alemanha e etc. Tomou nova forma, nova moeda, nova política, tudo novo. A Áustria-Hungria, embora ainda seje um país pequeno está de vento em poupa, sempre no rumo do crescimento.

Cidades do Império

Atualmente, a Áustria-Hungria tem três cidades:

Viena - Capital do Império [[2]]

Budapeste

[[3]]

Salzburg - [[4]]

Economia

O Império áustro-húngaro faz parte da APEO (Associação de Países da Europa Oriental) que é composto por: Alemanha, Áustria-Hungria e Rússia. Com isso, o Império cresceu considerávelmente. A Áustria-Hungria tem atualmente três empresas que estão instaladas no Centro Industrial de Viena. São elas: Habseth Roupas S.A,Interon Alimentos, F.C Construtora. O Banco Central da Áustria-Hungria, é o Samseth Bank, onde são feitos acordos, empréstimos e etc. Por culpa da APEO a moeda que até então era Aurum-Mark (AM$) se tornou o Euro Oriental (ЄO) que é considerada a segunda moeda mais forte do mercado atual. Porém, existe uma certa dependência financeira, principalmente da Alemanha.

Cultura

Na época do Imperador Samseth, a Áustria-Hungria sempre teve grande destaque na área cultural, pois Viena sempre foi uma cidade badalada, cheia de vida, de luz e de alegria. Samseth promovia concursos culturais, feiras culturais, e festivais em geral. A Áustria-Hungria sempre estava no auge da cultura mundial, e sempre foi lembrada entre os países com mais riqueza mundial, no quesito cultura. Quando Sameth faleceu, a Áustria-Hungria ficou triste, sem vida...até que Leonel Cupertino, o autal Imperador,inaugurou no dia 01/05/07 o Centro Cultural Slytherin, que tem o propósito de sediar as festas, as comemorações e principais eventos da Áustria-Hungria, além de fazer exposições e aberturas oficiais. É o retorno da cultura ao país, que foi tão prestigiado, no passado.

A Transferência da Capital: Após a coroação e posse do Imperador Leonel Osgood Cupertino I, com o objetivo de aumentar a cultura de seu império, criou um evento importantíssimo para a cultura áustro-húngara. De ano em ano, durante 5 (cinco) dias, a capital da Áustria-Hungria fica sendo Buapeste. Nestes cinco dias, toda a comitiva imperial e família imperial vão para Budapeste, onde ficam hospedados no Palácio de Buda. O prédio do Parlamento se transforma no Palácio Ministerial Áustríaco, onde todos os ministros juntamente com o Imperador, ficam trabalhando. É apenas simbólica, acontecem shows, eventos esportivos, festas, etc...tudo para movimentar o lugar. Neste ano, Budapeste será capital de 9 à 14 de junho de 2007, onde o Imperador irá inarugurar inúmeras obras, entre elas o tão esperado Centro Esportivo de Budapeste, além de outras.

Esportes

O Imperador teve a brilhante idéia de criar um centro esportivo, que está sendo construído. Nele, as pessoas poderão se divertir, jogar Quadribol, corridas com as vassouras, treinos e etc. É lazer e saúde para toda a população. O Império tem ainda, a possibilidade de sediar a famosa Copa do Mundo de Quadribol, que se realizou na Alemanha, no ano de 2006, e que foi idealizada, pelo ex-Secretário de Relações Exteriores da Alemanha, Leonel Cupertino, mas colocada realmente em prática, pelo ex-assessor do ministro alemão, Robert Albizzi. A Copa na Alemanha ficou marcada pois foi a única copa que aconteceu no mundo. Na Inglaterra, em dezembro de 2006 o ex-ministro Leonel Cupertino tentou realizar uma copa que não foi concretizada pois faltavam jogadores, países e off's interessados. As pesquisas indicam que a próxima copa possa ser realizada na Itália, já que a Alemanha não pode sediá-la. Vamos esperar o resultado, e se escolhida, a Áustria-Hungria irá fazer bonito na copa. O tão esperado centro esportivo, será construído na cidade de Budapeste.

A família Imperial da Áustria-Hungria

Membros da família imperial:

SMI, o Imperador Leonel Osgood Cupertino I, que está casado atualmente com Lady Zara Philips, da casa dos Windsor na Inglaterra. O Imperador, tem dois filhos:

- O Príncipe Herdeiro, Lucas Bittencourt Cupertino Spencer

- A Princesa, Camile Matcalf Osgood.

Seguindo a linha de sucessão, o herdeiro do Império é SAI, o príncipe Lucas Bittencourt Cupertino Spencer.

Also on Fandom

Random wikia