Wikia

Scratchpad

Émile Grand'Malfoy

217,574pages on
this wiki
Discuss this page0

Émile Grand'Malfoy
Émile Grand'Malfoy, 1628

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Ruivo
Cor dos Olhos Castanho
Fraternidade Centaur
Marido Théophile Grand'Malfoy


Nome Completo: Émile Grand'Malfoy

Nascimento: 31 de dezembro de 1599

Local de Nascimento: Vézelay, França.


Biografia:


Nascida e criada em Vézelay, na França, Émile Grand'Malfoy era uma mulher muito bonita, vinda de uma família bastante aristocrática, e casou-se com Théophile Grand'Malfoy em um casamento arranjado quando ainda era muito jovem. Émile não tinha a menor preocupação em esconder o quanto o casamento a desagradava e possuía amantes, sempre das melhores e mais prestigiadas famílias bruxas.


Émile odiava trouxas e sangues-ruim desde pequena, sendo criada em um ambiente onde a magia negra e o preconceito com tais pessoas era cotidiano. Nunca se interessou por nenhum lado abertamente, mas constantemente divertia-se torturando elfos domésticos e matando animais (mágicos ou não) que apareciam em suas propriedades, o que indica que sua escolha seria pelo lado das trevas.


Dizem as más línguas que Émile se preocupava demais com coisas fúteis, mas a verdade é que ela era muito interessada pelo lado estético das coisas. Enquanto reitora, Émile se preocupou com coisas como a aparência e disposição dos cômodos da universidade, o desenho dos brasões das fraternidades, além de criar um uniforme para a universidade - que foi abandonado alguns séculos mais tarde - deixando a parte educacional para seu marido, não se intrometendo também em questões burocráticas, como segurança e regras. A única regra que prezava era o uso do uniforme que criou e constantemente chamava a atenção de alunos que não o utilizassem da forma correta.


Há um retrato de Émile em dos corredores da universidade, e ela freqüentemente importuna os alunos que por ali passam fazendo todo tipo de comentário sobre suas aparências, desde seus cortes de cabelo até as roupas que usam, além de lamentar em voz alta a falta que um bom uniforme faz. No entanto, não comenta nada sobre seus desempenhos acadêmicos ou quando estão quebrando alguma outra regra. Constantemente algumas alunas da Centaur fazem perguntas sobre suas aparências antes de bailes e festas, recebendo dicas de Émile, que também era da fraternidade.


Precedido por:
Daphne Scrimgeour
Reitora de Noskort
1621–1656
Sucedido por:
Dorothea den äldre


Página Inicial | Reitores

Around Wikia's network

Random wikia