Fandom

Scratchpad

Última visão

215,998pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Há sulcos no teu rosto, infinitos sulcos, como os canais de Marte, como raízes aéreas, como solo erodido, índice de águas correntes, desaparecidas para sempre. Há sulcos de lágrimas, sulcos de risos, sulcos de agonias intermináveis, uma das quais a minha, esta, aqui.

Há duas bolas brilhantes, duas abóbadas firmes e aquosas, derramando luz, calor e água e vento, duas galáxias minúsculas, radiais. No centro das abóbadas alaranjadas, pontos pretos, pretíssimos, vazios de luz, sugadores de mim, de toda a minha força, de toda minha réstia de vida. Os pontos imóveis, minhas referências absolutas, absurdas, elliotianas.

palavras na tua boca, ainda que não digas nada. Há tua boca, há sulcos em tua boca, alguns dos quais arados por mim, por amor, por esforço, por descuidos. Há um sorriso aberto em tua boca fechada, em teus olhos aquosos, em cada um de teus sulcos. E há um pranto oceânico em teu sorriso mimético, destinado ao meu consolo.

E não é consolo o que espero e quero. É o momento final, o estouro do balão, o vaso que quebra, o ar que vaza, a queda. Nem glorioso, nem penoso. Só teu rosto, perdendo a forma. Sem sorriso, sem consolo, sem palavras, sem pena. Só o teu rosto, desbordeando por causa da luz, por causa do escuro de meus olhos. Só o teu rosto, me olhando entre os sulcos de tua vida.

Permaneça olhando para mim. Vou-me.

Permaneça, minha última visão.

Permaneça.

Permaneça.

(Permaneça)

Voltar para Ela

Also on Fandom

Random wikia