Fandom

Scratchpad

* A Toca

219,160pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

A famosa casa dos Weasley é conhecida como A Toca, e aparece em quase todos os livros da série. Tem sete andares e é dilapidada, permanecendo de pé provavelmente por magia. Apesar da aparência maltratada da casa, Harry cita, em sua primeira visita, que era a melhor casa onde ele já tinha estado e ela torna-se seu segundo lugar favorito (depois de Hogwarts). A condição física da Toca reflete a situação financeira dos Weasleys, que por ter vários filhos tem uma casa tipo meio camponesa , mas os filmes dão uma idéia de uma casa acolhedora, tipicamente campestre.

O nome do vilarejo onde fica a casa dos Weasley é Ottery St. Catchpole. A casa dos Weasley fica próxima da de Luna Lovegood e provavelmente também da família Fawcett (S.Fawcett, em Hogwarts, tentou inscrever-se ilegalmente no Torneio Tribruxo. Amos Diggory também mora por perto. O nome da cidade é parecido com aquele da cidade real de Ottery St. Mary, que fica nas margens do Rio Otter em Devon, levando muitos leitores a especular que é lá que Ottery St. Catchpole está localizada.

Also on Fandom

Random wikia