Fandom

Scratchpad

Abu Jafar Mostafa

215,870pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Abujafar

Abu Jafar Mostafa, 1733

Cargo Reitor
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Pretos
Cor dos Olhos Preto
Fraternidade Centaur
Esposa Shohreh Mostafa

Nome Completo: Abu Jafar Mostafa Rahman ibn Saud al Sabah.

Nascimento: 01 de Maio de 1705

Local de Nascimento: Ba´ir, Império Otomano.

Biografia:

Filho de trouxas, foi uma supressa quando uma coruja do deserto trouxa uma carta o convidado para estudar Wali al-Bayt. Ele era um Filho de Djinni, um feitiçeiro. O destino que apenas dizia que seria um criador de cabras, mostrou-se mais nobre, e aceitou o presente divino e dedicou-se àfinco como feitiçeiro.

Porém mesmo agora envolto na sociedade bruxa, sabia que existe altos e baixo, poderia tornar-se um artesão de tapetes voadores ou um Califa da magia, porém decidiu-se ser um sábio, principalmente nas áreas da cura magia.

Para isso estudou na Noskort, embora teve muita dificuldade na adaptação da cultura ocidental, mas voltou para sua terra com os conhecimentos que desejava. Formou um Hospital, e entre práticas e mais estudos, logo era o médico bruxo mais importante de toda Arábia. E com isso ficou muito rico e poderoso.

Casou-se com uma bruxa de família nobre, mas como todos os Djinni de importância tinha um harém próprio, no seu ápice teve 56 mulheres. E um belo palácio próximo a sua terra natal. No entanto, seu maior interesse era voltar para Noskort.

Ele acreditava que algo lá poderia ser a resposta para a busca de se sonho, “cura global”, uma magia, feitiço ou poção que poderia erradicar de uma vez só todas as doenças do mundo, sejam mágicas ou trouxas.

Para isso dizem que subornou vários professores da universidade para tornar-se reitor, e assim conseguiu. Quando se tornou reitor a área residencial foi magicamente ampliada para acomodar todas as mulheres do harém. Foi responsável também pelas melhorarias da enfermaria, seguindo um padrão de qualidade existente até hoje.

Dizem que esteve próximo à encontrar o que procurava, mas a Peste Púrpura que atacava o mundo mágico na Europa, chegou em Noskort, e alguns alunos, 19 de suas mulheres, incluindo a esposa morreram. Conta-se que Abu entrou em depressão por não ter conseguido curá-las, desistiu de tudo, e voltar para Arábia.

Por seus trabalhos e melhorias à Enfermaria, seu quadro localiza em tal lugar. Ele continua até hoje como uma referência médica, mesmo que as vezes, seus métodos estejam um pouco ultrapassados.

Precedido por:
William Delaney-Podmore
Reitor da Noskort
1748–1791
Sucedido por:
Séamus Longbottom

Página Inicial | Reitores

Also on Fandom

Random wikia