Fandom

Scratchpad

Ambientes de batalha (BB4)

215,761pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Tabela

Os ambientes de batalha do Blast Battle IV são todos novos. Diferente dos outros, que se tratavam de locais conhecidos (ou não) de animes, estes ambientes existem de verdade. São em um total de 11. Os 12 locais foram escolhidos por Pedro Meowth. Não exercem muita influência quanto a vantagem e desvantagem de alguns lutadores para com outros. Os participantes viajarão até o local de sua luta atravéz da TAM linhas aéreas. O Blast Battle não se responsabiliza por queda em qualquer lugar do mundo. Para que houvesse variação, e um certo passeio alegre de todos os lutadores, nenhum ambiente se localiza no Brasil. Existem três campos na Europa, um na Oceania, um na Africa, três na Ásia e 4 na América. Em locais como os ambientes da Nova Guiné, da Venezuela e do Malawi, os participantes (liutadores e juízes) serão arremessados no local com um para-quedas, pois não dá pra pousar por alí. Veja um esqueminha dos locais de luta em todo o mundo.

Mapinha

Clique para ampliar =)

Singapura

Singapura
Jardim Botânico da Singapura
(新加坡植物园)

O Jardim Botânico da Singapura é um ambiente totalmente verde, com laguinhos por toda a parte. Muito verde, muitas plantinhas e muitos animaizinhos como Sapos, Rãs e Pererecas (que são praticamente a mesma coisa na pratica). Tem uma pequena camaninha lá no fundo que também pode ser usada. Como a grama é alta, um pokemon de pequeno porte pode se esconder tranquilamente.

Grécia

Greece
The Parthenon
(Παρθενώναs)

O antigo Phartenon, que deve ter mais de mil e trócentos anos, fica na Grécia, mais precisamente na histórica cidade de Athenas. Tem muita história e etc. Em quezitos de batalha, este ambiente é bastante interessante. Tem pilastras que sustentam o local por toda a parte, não é difícil se esconder por alí. Cuidado pra não quebrarem o local, o Blast Battle não tem dinheiro pra pagar, então a culpa cairá sobre você.

Cuba

Cuba
Castelo dos Três Reis do Morro
(Castillo de los Tres Reyes Magos del Morro)

É um castelinho bem velhinho no meio da Cuba, em uma pequena ilhazinha cercada de mar. O mais interessante desse castelo é o farol que fica girando a noite toda, bem antigo isso. Também tem uma casinha e uma igrejinha e bastante turista cubano. Vale entrar no castelo, mais lá não passa de um comodo escuro e sem nada. Não pulem no mar. Tem um mastro com a bandeira da Cuba também. Podem usar se acharem um jeito.

Cazaquistão

Cazaquistão
Kaindy Lake
(Kaindy ežeras)

O Kaindy Lake é um laguinho lá no Cazaquistão que não tem nada mais do que 400m de profundidade. Aqui vcs vão ter que se virar. Só tem um tronco de árvore escorado na parte raza, árvores, e alguns bastões virados para cima em formato de torre (o.o'). Se for lutar por aqui, e não souber nadar, sinto muito por você. Tudo que vcs podem ver na foto, e que não foi mencionado, pode ser usado sem problemas.

Groelandia

Groelandia
Nanortalik
(bjørnestedet)

O campo da Groelândia, como era de se esperar, tem bastante gelo. Como podem ver na paisagem, temos aqui muitas monhanhas de gelo, um lago congelado, pedras e rochas cobertas por gelo e outras coisas com gelo. Ou seja: aqui só tem gelo. Usem-o a vontade e como quiserem, só tomem cuidado pra não racharem o gelo do lago, a água está numa temperatura bem a baixo de 0ºC. Faça bom proveito.

Alemanha

Alemanha
Cemitério Sinistro
(Jewish cemetery Worms)

Aqui temos o ambiente mais sinistro de todo o Blast Battle. Só não é mais sinistro porque é na Alemanha (1º mundo). Mais vejamos o que podemos dizer desse lugar: É um cemitério bem velho, com bastante túmulo. Tem arvores tipo filme de terror que deixam o lugar mais assustador ainda. Sem contar os fantasminhas que andam por aqui. Se algum túmulo for destruído, serão amaldiçoados pelo fantasma do alemão corcunda. Lero lero'

Malawi

Malawi
Favelão
(Mulanje Mountain Malawi)

Aqui temos o ambiente mais belo do Blast Battle 4: O favelão do Malawi (na Africa). Podemos ver muitas casinhas sofisticadas e modernas, construídas do mais nobre bambu da Africa. Uma rocha linda com uma pichação muito estilosa em branco. Um terrão sem asfalto, que é a ultima moda na Africa, e sem contar das pessoas bonitas e acolhedoras desse lugar. E ainda a bela montanha que me esqueci do nome de plano de fundo. Como o Malawi é lindo.

Venezuela

Venezuela
Arvorezinha Amarela
(Tabebuia)

Que linda paisagem no sertão da Venezuela. Um lindo ipê amarelo, florido na mais bela estação do ano: a primavera. Temos lá atraz alguns arbustos verdinhos, bem verdinhos. A grama bonita e a senhora Vaca, pastando com toda a tranquilidade que o sertão da Venezuela lhe oferece. Da até saudade da roça. Este lugar pode proporcionar uma ótima luta, só não encomodem a senhora Vaca, ela odeia ficar extressada. Se quiserem podem subir na arvore, mas não danifiquem-a. O Ipê amarelo além de ser protegido pelo IBAMA, é uma arvore sagrada para os Venezuelanos.

Estados Unidos

USA
Morro El Capitan, Texas
(El Capitan Montain)

É uma bela paisagem, serve de cartão postal. Umas plantinhas vermelhas, altas. Uma pequena floresta de árvores finas, e bem no fundo o grande El Capitan, o morro mais belo de todo o Texas. Não tem muito o que explicar sobre este ambiente. Analizem a foto, e façam o que quiserem e o que conseguirem elaborar. Aproveitem, vocês estão nos Estados Unidos da America, os donos do nosso mundão. Podem subir até o topo do morro se encontratem alguma maneira. É uma vista incrível, só aqui podemos ver o céu azul e limpinho (diferente de todo o resto dos EUA). Boa sorte.

  • -*

Papua-Nova Guiné

NewGuiné
Aldeia Indígena
(Buga buga)

Nosso único ambiente na Oceania, e não poderia ser melhor. Vejam no olhar alegre e receptivo de todos esses indios oceânicos. E as casinhas de palha, não são uma beleza? Hebe Camargo ficaria encantada neste local. É uma área verde e bonita, com algumas onçinhas totalmente violentas e carnívoras (adoram carne de Hitmontop). Não machuquem os indiozinhos, eles foram extremamente gentís oferebcendo suas casas para nossas lutas.

Reino Unido

UKKK
Estação Ferroviária
(British Rail Class 153)

Finalmente um local realmente interessante. E no primeiro mundo, no território da Inglaterra, ex donos do mundo. Podemos ver lutas incríveis por estes trilhos antigos. Temos um trem amarelo e vermelho enguiçado alí no fundo. Este não se move, fica alí. Mas de 10 em 10 minutos, um trem passa por aqui, então, fiquem todos atentos para não virarem pastel... Não queremos que isto aconteça, principalmente com nossos queridos noobs.

Hong Kong (China)

Hong Kong
International Finance Centre
(国際金融中心)

Este é o arranha-céu de Hong Kong. É muito bonit para quem vê de longe, mais não deve ser muito agradável ficar lá em cima, na cobertura sem grades, onde temos um terreno do tamanho de um campo de tênis. Lá de cima da pra cumprimentar os anjinhos. Pokemons voadores não podem sair do local, não é permitido voar mais de 3 metros de altura. Não é permitido descer da torre. O piso é de concreto. Se cair, são só 415 metros, do chão não passa.

Also on Fandom

Random wikia