Fandom

Scratchpad

Anne-Sofie Björling

219,432pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Anne-sofieb
Anne-Sofie Björling, 1832

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Verde escuro
Fraternidade Não foi aluna
Marido Nicolai Björling

Nome Completo: Anne-Sofie Björling

Nascimento: 13 de agosto de 1806

Local de Nascimento: Cassis, França.


Biografia:

Anne-Sofie tinha três anos quando ganhou uma boneca bailarina de porcelana. Feita por usa mãe, uma talentosa bruxa, a boneca dançava lindamente por toda a casa. E era a coisa que Anne-Sofie mais amava no mundo. Certo dia, dez anos depois, a mãe de Anne-Sofie conheceu um outro bruxo, e eles casaram.

O bruxo era um seguidor das trevas, um homem odioso, e logo na primeira semana,e ele quebrou a boneca pisando em cima. Anne foi chorar para mãe, mas só recebeu “tenha paciência com ele, filha, você devia estar feliz por mim, pois finalmente não estou mais sozinha”. E quando tal bruxo ficou sabendo da reclamação, ele lançou Cruciatus na menina.

Meses depois, ele começou invadir o quarto dela, e numa noite a violentou. Sem ver uma solução, Anne-Sofie fugiu de casa e foi para Paris. Viveu por trouxas, juntou-se à um decadente Cabaré no bairro de Montmartre. Onde com apenas 14 anos, aprendeu ser dançarina como sua boneca, embora não de balé, mas de can-can.

Foi lá que conheceu uma bruxa da sua idade, Madeleine Delacour. Ela dizia ser aluna da Beauxbatons, mas que tinha fugido por que queria ser poetisa. Tornaram-se muito amigas, iniciaram um secreto romance. Uma sempre aplaudia a dança de uma, e a outra passava horas admirando as leituras das poesias da outra. Juntas conseguiram comprar uma varinha para Anne, e descobriram a capacidade dela de ser Metamorfomaga.

Mas, infelizmente não durou muito. O Padastro de Anne à estava atrás dela. As duas garotas tentaram se defender, mais Avada Kedrava matou Madeleine, e com isso Anne conseguiu fugir. Ela precisa se esconder, e a única idéia que conseguiu ter foi passar pelo seu amor. Após meses tentando descobrir o máximo que podia, e usando suas capacidades mágicas substitui Madeleine e formou-se na Beauxbatons.

E ainda atrás de um refúgio, recomendaram a Noskort, onde ela também estudou. Porém tanto na escola quanto na universidade ela continuava o seu sonho de ser bailarina. E quando soube do teste para famosa sinfonia de Nicolai Björling ela foi atrás. Mesmo tento que lutar contra toda sua tristeza ao saber que o teste ia ser no mesmo local onde Madeleine foi morta.

Porém, foi mais do que realizar um sonho. Além de conseguir o papel, ela conheceu o primeiro homem da sua vida, o próprio Nicolai. Casaram e juntos conseguiram o estrelado. Ele como músico e ela como dançarina. E quando finalmente resolveram que era a hora de parar, assumiram o cargo de reitores da Noskort.

Porém, certo dia, o Padrasto novamente voltou. Invadiu a universidade e matou Nicolai. Anne-Sofie enlouqueceu, o mesmo bruxo que a violentou e matou as duas pessoas que mais amava na vida não podia escapar em pune. Ela o torturou por cinco anos, usou todos os tipos de maldições, pragas, azarações e poções que podia causar dor e sofrimento ao padastro. Quando simplesmente cansou, o matou. E Anne-Sofie desapareceu...

O quadro de Anne-Sofie está no Grande Salão, é uma mulher de raras palavras, e quando fala é apenas um murmuro.


Precedido por:
Jennifer de Valdés Vance
Reitora da Noskort
1831–1867
Sucedido por:
Shizue Hiraoka


Página Inicial | Reitores

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Also on Fandom

Random wikia