Fandom

Scratchpad

Anne-Sofie Björling

219,432pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Anne-sofieb
Anne-Sofie Björling, 1832

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Verde escuro
Fraternidade Não foi aluna
Marido Nicolai Björling

Nome Completo: Anne-Sofie Björling

Nascimento: 13 de agosto de 1806

Local de Nascimento: Cassis, França.

Biografia:

Anne-Sofie tinha três anos quando ganhou uma boneca bailarina de porcelana. Feita por usa mãe, uma talentosa bruxa, a boneca dançava lindamente por toda a casa. E era a coisa que Anne-Sofie mais amava no mundo. Certo dia, dez anos depois, a mãe de Anne-Sofie conheceu um outro bruxo, e eles casaram.

O bruxo era um seguidor das trevas, um homem odioso, e logo na primeira semana,e ele quebrou a boneca pisando em cima. Anne foi chorar para mãe, mas só recebeu “tenha paciência com ele, filha, você devia estar feliz por mim, pois finalmente não estou mais sozinha”. E quando tal bruxo ficou sabendo da reclamação, ele lançou Cruciatus na menina.

Meses depois, ele começou invadir o quarto dela, e numa noite a violentou. Sem ver uma solução, Anne-Sofie fugiu de casa e foi para Paris. Viveu por trouxas, juntou-se à um decadente Cabaré no bairro de Montmartre. Onde com apenas 14 anos, aprendeu ser dançarina como sua boneca, embora não de balé, mas de can-can.

Foi lá que conheceu uma bruxa da sua idade, Madeleine Delacour. Ela dizia ser aluna da Beauxbatons, mas que tinha fugido por que queria ser poetisa. Tornaram-se muito amigas, iniciaram um secreto romance. Uma sempre aplaudia a dança de uma, e a outra passava horas admirando as leituras das poesias da outra. Juntas conseguiram comprar uma varinha para Anne, e descobriram a capacidade dela de ser Metamorfomaga.

Mas, infelizmente não durou muito. O Padastro de Anne à estava atrás dela. As duas garotas tentaram se defender, mais Avada Kedrava matou Madeleine, e com isso Anne conseguiu fugir. Ela precisa se esconder, e a única idéia que conseguiu ter foi passar pelo seu amor. Após meses tentando descobrir o máximo que podia, e usando suas capacidades mágicas substitui Madeleine e formou-se na Beauxbatons.

E ainda atrás de um refúgio, recomendaram a Noskort, onde ela também estudou. Porém tanto na escola quanto na universidade ela continuava o seu sonho de ser bailarina. E quando soube do teste para famosa sinfonia de Nicolai Björling ela foi atrás. Mesmo tento que lutar contra toda sua tristeza ao saber que o teste ia ser no mesmo local onde Madeleine foi morta.

Porém, foi mais do que realizar um sonho. Além de conseguir o papel, ela conheceu o primeiro homem da sua vida, o próprio Nicolai. Casaram e juntos conseguiram o estrelado. Ele como músico e ela como dançarina. E quando finalmente resolveram que era a hora de parar, assumiram o cargo de reitores da Noskort.

Porém, certo dia, o Padrasto novamente voltou. Invadiu a universidade e matou Nicolai. Anne-Sofie enlouqueceu, o mesmo bruxo que a violentou e matou as duas pessoas que mais amava na vida não podia escapar em pune. Ela o torturou por cinco anos, usou todos os tipos de maldições, pragas, azarações e poções que podia causar dor e sofrimento ao padastro. Quando simplesmente cansou, o matou. E Anne-Sofie desapareceu...

O quadro de Anne-Sofie está no Grande Salão, é uma mulher de raras palavras, e quando fala é apenas um murmuro.

Precedido por:
Jennifer de Valdés Vance
Reitora da Noskort
1831–1867
Sucedido por:
Shizue Hiraoka

Página Inicial | Reitores

Also on Fandom

Random wikia