Wikia

Scratchpad

Apaziguadores

217,630pages on
this wiki
Discuss this page0
Apaziguadores

Um Apaziguador

Em 1397, o reinos trouxas da Dinamarca, Noruega e Suécia se tornou uma única monarquia, a União de Kalmar. Nove anos depois, os Conselhos e Ministérios da Magia deste países também se resolveram se unir, e todos adotaram uma única guarda, os Apaziguadores.

A Guarda Bruxa Sueca era a única já pré-estabelecidada, desde de 1387, e era dirigida pelos irmão Henning, Hagar, Hevor, Håkan Kerstin. Por isso quando foi oficializado a Corte Mágica de Kalmar, os Kerstin tornaram-se os principal dirigigentes dos Apaziguadores.

Eles eram considerado heróis por toda a região da Escandinávia, capturaram perigosos bruxos das trevas, salvavam aldeões de dragões e lutavam contra gigantes. Existe em toda a cultura bruxa local com poesias e canções em homenagem aos Apaziguadores.

Quando a Suécia, se separou da União de Kalmar, os Apaziguadores também se dissociaram da Corte, e se uniram ao novo Ministério da Magia Sueco. Entre estes pioneiros, está o famoso Capitão Henricus Didring, o fundador da Universidade Noskort e o General Balin Brännström.

Atualmente, os Apaziguadores respondem diretamente ao Ministro da Magia da Suécia, e possuem como estatuto a obrigatoriedade de um diploma da Noskort. A Guarda Bruxa Sueca é dividida em quatro pelotões em homenagem à cada irmão-fundador:

Hennnig – O Pelotão de Elite dos Apaziguadores, nas situações mais complicadas são eles que envolvem. Suas medidas são rápidas, eficazes e nada discretas, mas concluem o serviço com perfeição.

  • Tropa de Controle de Criaturas Mágicas
  • Tropa de Desastres Mágicos
  • Tropa Especial de Combate contra as Trevas

Hagar – A equipe cientifica dos Apaziguadores são os detetives da Guarda. Os grandes mistérios que envolvem mortes, desaparecimento e ataques mágicos são solucionado por este pelotão.

  • Tropa de Homícidios
  • Tropa de Desaparecimentos
  • Tropa de Assaltos

Hevor – Responsáveis em ocultar qualquer indicio de magia dos trouxas. Possuem agentes infiltrada no governo e mídia trouxa, além de possuírem os melhores obliviadores.

  • Tropa de Controle Trouxa
  • Tropa dos Obliviadores

Håkan – São os espiões dos Apaziguadores, estão infiltrados entre tribos de gigantes, gangues de bruxos das trevas, assim como espalhados em vários pontos do mundo, evitando desde exportações de objetos mágicos ilegais, busca de fugitivos à medidas preventivas de ataques das trevas.

  • Tropa de Drogas e Artefatos
  • Tropa de Relação inter-seres
  • Tropa de Relação das Trevas
  • Tropa de relação Internacional

Página Inicial

Around Wikia's network

Random wikia