Fandom

Scratchpad

Aronne Varanese

215,814pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Aronne
Aronne Varanese Ashling

Cargo Professor de Técnicas Aurores
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Castanhos escuros
Cor dos Olhos Azuis
Fraternidade Centaur

Nome completo: Aronne Varanese Ashling

Nascimento: 19 de setembro de 1983

Local de nascimento: Villa Varanese (Bianzone, Sondrio - Lombardia), Itália

Biografia completa: Aldrich Ashling, presidente do Bowtruckle Naturale Politikós (partido político bruxo), estava em campanha na Itália quando conheceu Sienna Varanese. A jovem bruxa o encantou de tal forma que dois meses depois Aldrich mudou-se para a Itália, terminando seu casamento com Julie Spryth, deixando a mulher e a filha Katrina na Inglaterra com uma generosa pensão. Nove meses depois nascia Ehno e dois anos depois, Aronne, seguido de Trilby no ano seguinte.

Aronne desde pequeno foi muito ligado na política, viajando com o pai para comíssios e campanhas e manteve então, o sonho de se tornar auror e político. Durante a Guerra conta Voldemort, quis sair de Beauxbatons, porém seus pais não o deixaram, frustrando-o imensamente por não participar ativamente.

Ao contrário de seus irmãos e alguns primos, Aronne exibe seus óculos e não liga quando lhe dizem que parece intelectual ou até mesmo velho com tal aparência, respondendo sempre com alguma tirada complexa ou irônica.

Ainda em Beauxbatons, participou do Grêmio do colégio criando vários movimentos políticos, dando mais liberdade aos alunos do colégio e logo ingressou em Noskort, onde foi selecionado para a Centaur.

Quando estava em seu primeiro ano de Noskort, seu irmão foi mordido por um lobisomem, tornando-se um. Até hoje Trilby agradece Aronne pelas coisas que fez, tentando salvá-lo da mordida, arriscando a própria vida. Tal fato não é comentado na família e Aronne evita falar, por culpar-se.

Na Centaur aprendeu a lidar com os fatos que não poderia mudar e a disciplinar-se e com a matéria Técnicas Aurores -que agora vem a lecionar-, Aronne pôde realizar seu sonho de tornar-se auror. Foi conselheiro de sua fraternidade e presidente do D.E.M. em seu último ano, tendo sido anteriormente representante de Draconian junto ao Diretório.

Durante seu segundo ano escreveu dois livros "Uma Visão Histórica do Preconceito" e "Epicuro - A Filosofia dos Prazeres no Âmbito Educacional e Político". Em seu terceiro ano de Noskort publicou outro livro "Educação e Conscientização - O que o MUndo Bruxo Precisa?" e na noite de sua formatura era lançado seu terceiro e último livro "Interseção de trouxas e Bruxos - O Que Esperar & Como Realizar".

Por mais que gostasse da carreira de auror que conseguiu formando-se em Noskort, com apenas dois meses de trabalho o lado político falou mais alto e Aronne foi eleito presidente do partido no lugar de seu pai ao mesmo tempo em que era promovido, tornando-se Diretor Chefe de Assuntos Internacionais do Ministério da Magia da Itália.

Nos quase dois anos em que esteve no cargo, Aronne conseguiu contato com Ministros e Presidentes trouxas, incentivando-os à começar a organizar a mente de seus povos para a união dos mundos bruxo e trouxa que tanto almeja e agora, após apenas dois anos longe da Universidade, regressa ocupando o cargo de Professor de Técnicas Aurores, sem deixar de lado suas obrigações para com o partido, largando apenas o cargo de Diretor Chefe de Assuntos Internacionais do Ministério da Magia da Itália.

Página Inicial | Professores

Also on Fandom

Random wikia