Fandom

Scratchpad

Avaliações do Miau:Blast Battle II

216,212pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Avaliação: 4.5stars

Eu acho que o Blast Battle II foi a melhor edição até agora. Teve muitos prós como juízes até então equilibrados como Red Game, Tio Chan, e acreditem: Plusle. Naquela época eu mantia meu cargo de apenas planejador e organizador. Poucos participantes se inscreveram com o intuito de apenas se inscreverem e não se esforçarem para aprender a lutar. Muitos noobs me surpreenderam, Pidgeotto é o maior exemplo de noob que soube lutar, apesar de ter suas escapadas em questões tecnicas. O unico contra do Blast Battle II foram alguns personagens que simplismente abandonaram as lutas, como é o caso de Joyce Entei e outros. Tivemos duas lutas finais extremamente emocionantes, podemos destacar várias lutas: Togekiss x Shiny Eipam na segunda faze; a incrivel vitória de Munchlax sobre o então invicto e atual campeão Hitmontop. O Terceiro lugar entre Top e Pidg, e é claro, a final de Shiny Eipam e Munchlax. Acho que nessa época os participants lutavam por que gostavam, e não apenas para serem pops.
Pedro Meowth, 03 de outubro de 2007.

Also on Fandom

Random wikia