Fandom

Scratchpad

Balin Brännström

215,653pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Balin Brännström Balin Brännström

Cargo Comandante dos Apaziguadores
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Brancos
Cor dos Olhos Verdes

Nome Completo: Adelaide Bortolet

Nascimento: 15 de Novembro de 1437

Local de Nascimento: Kopparberg, Suêcia.

Biografia:

Dwalin Brännström era o mais importante magilaghmaþer de toda União de Kalmar, monarquia que reunia os reinos da Suécia, Dinamarca e Noruega. Sua função era recitar as leis mágicas diante dos juízes, defensores e juri e dar sua interpretação. Decorar e conhecer cada lei era sua tarefa, e Dwalin realizava com primor.

O pequeno Balin ia diariamente no tribunal, ver seu pai trabalhar. Sonhava ser como ele, e nas horas vagas já começava memorizar cada lei da magia. Porém todo um dia ia mudar, um bruxo das trevas estava sendo julgado, alguem do público jogou uma varinha para ele. E aquele dia ficaria conhecido como o mais negro da justiça de Kalmar. Juiz, advogados, juri, escrivão e o magilaghmaþer foram mortos por Avada Kedavra. E Balin assistiu tudo.

No funeral do seu pai, ele tomou uma decisão. A lei não era solução, era preciso impor a ordem. Ele não penalizaria o mal, ele iria combate-lo. E foi assim que decidiu tornar-se um Apaziguador. Campeão cinco vezes no Clube de Duelos de sua escola, Der Burchtzwart. Quando se formou, alistou-se imediatamente nos Apaziguadores.

Foi selecionado para Tropa de Controle de Criaturas Mágicas, na qual foi enviado para Quarta Tropa, região das Montanhas Escandinavas. Em pleno problema entre dragões focinho-curtos e habitantes da vila Ruvkegilli. No entanto, ele tomou uma medida prática, procurando grandes bruxos da União de Kalmar, ele conseguiu desenvolver a Aurora Draconian. Um escudo de força que aprisionaria os dragões num vale, salvando assim a vila.

Tal medida lhe deu oportunidade de crescer, e conseguiu o que queria entrar para Tropa Especial de Combate contra as Trevas. Foi responsável pela prisão de dois membros da Casa de Grimadelwad durante a Retomada Yaley. Também controlou sozinho o Ataque dos Gigantes em Imperius e prendeu o bruxo culpado.

Não demorou muito para torna-se Coronel da Tropa, e cinco anos depois General Duas Estrelas do Pelotão Hennig. Foi quando a Suécia separou-se da União de Kalmar, e ele foi um dos responsáveis em desassociar os Apaziguadores da União, e uniram-se ao Reino da Suécia.

Sua vida teria um fim estranho, já nomeado Comandante dos Apaziguadores, em volta da sua casa um escudo semelhante ao Aurora Draconian surgiu em volta da sua casa. Ele viveu 23 anos dentro dela sem poder sair, e no dia em que morreu, o campo de força desapareceu.

Página Inicial

Also on Fandom

Random wikia