Fandom

Scratchpad

Beginning of the Death of Tomorrow

227,040pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Beginning of the Death of Tomorrow é a primeira saga de Naruto RPG

Historia

Quando cinco garotos se forman na academia ninja e passam a ser chamados Gennin, suas vidas mudam para sempre, em sua primeira missão, são enviados em até uma caverna, onde supostamente um recentemente roubado pergamnho estaria sendo mantido escondido.Todos se dirigem a misteriosa caverna, nas profundesas da caverna, eles encontram seu primeiro inimigo, embora não pudessem ver quem era, tiveram que enfrenta-lo sendo facilmente vencidos, porem ele os deixa levarem o pergamimho.Dias apos, tem inicio a prova Chunnin em Konoha, onde todos competiram para evoluir como um ninja, foi uma prova extremamente conturbada, onde muitos morreram, porem, no meio da prova, a vila foi atacada por um membro da organização Akatsuki, que estava em busca de Hinata, o jovem Kyo tentou impedi-lo, mas foi derrotado com apenas um golpe, antes de ir embora, o Akatsuki se revela ser o mesmo homem que encontraram na caverna.Ele se chamava Kusanaji, era um sobrevivente do clã Uchiha que havia fugido para o deserto quando criança.

Reviver da Akatsuki

Enquanto Kyo estava imovel no chao, Kusanaji executa diante de seus olhos,uma tecnica proibida, conhecida como Edo Tensei , capaz de trazer os mortos de volta a vida, porem para executa=la, é preciso sacrificar um corpo humano.ELe revive Deidara e Sasori, antigos membros da Akatsuki caidos e eles deixam a vila levando Hinata, porem antes disso, Kusanaji diz a Kyo onde poderia encontra-lo caso ele quiera tentar salvar Hinata novamente. Quando Kusanaji chega ao esconderijo da Akatsuki, eles começam um a tecnica para selar o Byakugan.Kyo, por sua propria conta, junta-se a amigos, e vai atraz deles, passando por um grande caminho.Eles conseguem localizar o esconderijo da Akatsuki, porem chegam tarde demais, Hinata estava sem o Byakugan e quase morta pela tecnica de selamento.A maioria dos membros da Akatsuki se desperça naquele momento, ficando no local apenas Kusanaji, Deidara, Sasori e Pain.Em um ataque de furia, Kyo parte para o ataque, mas Pain o derruba com um simples movimento.Logo apos um breve dialogo, os Akatsukis restantes se desperçam.

Capitulos

01-Beggining.

02-Five Ways to One Place.

03-Invisible Foe.

04-Arrival and Match!

05-Match Point!

06-The Forest of Pure Blood.

07-Waiting to Kill our be Killed.

08-Hunt and Hunter.

09-Cute and Dangerous.

10-Dance of Sand and Water.

11-Match off!

12-Mission in the Great Waterfall.

13-Ambush!

14-Rise of Elementals.

15-Through the Shine

16-Face off yourself.

17-The Immortal!

18-The Antagonist.

19-Blood, Death an Revenge.

20-End of the Spawn.