FANDOM


Birgit Karkaroff
Birgit Karkaroff Friedrich

Cargo Professora de Tenebrologia
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho Escuro
Cor dos Olhos Castanho Claros
Fraternidade Sphinx


Nome completo: Birgit Karkaroff Friedrich

Nascimento: 12 de Março de 1970

Local de nascimento: Blagoevgrad, Bulgária


Biografia:


Filha de um casal de Apaziguadores mortos em serviço, Edward Friedrich e Lisbelle Karkaroff Friedrich, em uma pequena rebelião de Dragões, tomando completo pavor aos mesmos. Neta por parte de mãe do conhecido Comensal da Morte e ex-diretor de Durmstrang, Iggor Karkaroff. Com cinco outras irmãs, tornou-se órfã dos pais aos 9 anos, apegou-se muito ao avô, que morreu alguns anos depois dos pais. Criada a partir de então pela irmã Lisbelle de apenas 23 anos, tornou-se extremamente deprimida, principalmente após a morte de duas de suas irmãs mais novas (Lucy e Mariet) em uma epidemia.

Desde os 13 anos morava sozinha com sua irmã, que começou a trabalhar quando ela completou quinze anos. Começou então, a passar horas ou até mesmo dias trancada em seu quarto, de onde ouvíam-se vozes e explosões. Estudou em Durmstrang onde obteve destaque em notas, aproveitamento e talento, especialmente em Trato das criaturas Mágicas, onde obteve um Excede Espectativas como N.I.E.M por errar questões simples relacionadas à dragões. Em Defesa contra a Arte das Trevas, recebeu um Brilhante com carta para Professora em Durmstrang, cargo que decidiu não tomar devido à motivos desconhecidos. Em sua época era extremamente amiga somente da Diretora Ethel Lina Allingham, que saiu alguns anos após ela terminar o curso.

Aos 18 anos passou à tomar aulas especiais com as maiores celebridades do mundo bruxo, graças à influência exercida pelo nome de seu avô. Porém após a maioridade as explosões e dias trancadas no quarto também aumentaram e alguns vizinhos suspeitavam que a mesma estava praticando artes das Trevas. Aos 21 anos foi convidada novamente à cursar Noskort, dessa vez por sua antiga amiga e diretora Ethel e não teve como recusar. Fez testes para descobrir onde ficaria, e foi selecionada para já começar no Sênior, devido ao seu profundo conhecimento, na fraternidade Sphinx.

Ao terminar a faculdade, voltou para casa, onde continuaram-se as explosões e a solidão. Criou vários fetiços dos quais não comenta com ninguém. Após cinco anos de insistência de Ethel e seu marido Timothy, aceitou lecionar. Dá aulas de Tenebrologia. Uma professora nada rígida, a não ser que crie-se um pandemônio dentro de sala, sempre parecendo calma. Mas quando perde a paciência... Não chama a atenção, mas é pessoa e professora de poucas palavras. Quer conversar? Converse... mas ela não se importa em te dar um T de Trasgo, nessa situação. E não explica novamente nenhuma de suas matérias.


Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial 

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.