Fandom

Scratchpad

Birgit Karkaroff Friedrich

216,082pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Birgit Karkaroff
Birgit Karkaroff Friedrich

Cargo Professora de Tenebrologia
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho Escuro
Cor dos Olhos Castanho Claros
Fraternidade Sphinx

Nome completo: Birgit Karkaroff Friedrich

Nascimento: 12 de Março de 1970

Local de nascimento: Blagoevgrad, Bulgária

Biografia:

Filha de um casal de Apaziguadores mortos em serviço, Edward Friedrich e Lisbelle Karkaroff Friedrich, em uma pequena rebelião de Dragões, tomando completo pavor aos mesmos. Neta por parte de mãe do conhecido Comensal da Morte e ex-diretor de Durmstrang, Iggor Karkaroff. Com cinco outras irmãs, tornou-se órfã dos pais aos 9 anos, apegou-se muito ao avô, que morreu alguns anos depois dos pais. Criada a partir de então pela irmã Lisbelle de apenas 23 anos, tornou-se extremamente deprimida, principalmente após a morte de duas de suas irmãs mais novas (Lucy e Mariet) em uma epidemia.

Desde os 13 anos morava sozinha com sua irmã, que começou a trabalhar quando ela completou quinze anos. Começou então, a passar horas ou até mesmo dias trancada em seu quarto, de onde ouvíam-se vozes e explosões. Estudou em Durmstrang onde obteve destaque em notas, aproveitamento e talento, especialmente em Trato das criaturas Mágicas, onde obteve um Excede Espectativas como N.I.E.M por errar questões simples relacionadas à dragões. Em Defesa contra a Arte das Trevas, recebeu um Brilhante com carta para Professora em Durmstrang, cargo que decidiu não tomar devido à motivos desconhecidos. Em sua época era extremamente amiga somente da Diretora Ethel Lina Allingham, que saiu alguns anos após ela terminar o curso.

Aos 18 anos passou à tomar aulas especiais com as maiores celebridades do mundo bruxo, graças à influência exercida pelo nome de seu avô. Porém após a maioridade as explosões e dias trancadas no quarto também aumentaram e alguns vizinhos suspeitavam que a mesma estava praticando artes das Trevas. Aos 21 anos foi convidada novamente à cursar Noskort, dessa vez por sua antiga amiga e diretora Ethel e não teve como recusar. Fez testes para descobrir onde ficaria, e foi selecionada para já começar no Sênior, devido ao seu profundo conhecimento, na fraternidade Sphinx.

Ao terminar a faculdade, voltou para casa, onde continuaram-se as explosões e a solidão. Criou vários fetiços dos quais não comenta com ninguém. Após cinco anos de insistência de Ethel e seu marido Timothy, aceitou lecionar. Dá aulas de Tenebrologia. Uma professora nada rígida, a não ser que crie-se um pandemônio dentro de sala, sempre parecendo calma. Mas quando perde a paciência... Não chama a atenção, mas é pessoa e professora de poucas palavras. Quer conversar? Converse... mas ela não se importa em te dar um T de Trasgo, nessa situação. E não explica novamente nenhuma de suas matérias.

Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial 

Also on Fandom

Random wikia