Fandom

Scratchpad

Blast Battle

216,050pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Welcome to the Blast Battle mini wiki at Scratchpad!

You can use the box below to create new pages for this mini-wiki. Make sure you type [[Category:Blast Battle]] on the page before you save it to make it part of the Blast Battle wiki (preload can be enabled to automate this task, by clicking this link and saving that page. Afterwards, you may need to purge this page, if you still see this message).

Blast Battle é um evento que acontece no site de relacionamentos da internet orkut. Tem como principal publico alvo os perfis fakes. Atualmente ja está em sua quinta edição, reuniu em suas edições mais de vinte participantes, e continua crescendo cada vez mais. No início não se acreditava que o projeto ganharia a fama que tem, isso se deve, aos participantes, publico e à equipe tecnica que faz este projeto acontecer.

Blast Battle

História

Tudo começou no dia 20 de Outubro de 2006, quando o criador original do projeto, Pedro Meowth, resolveu criar algo mais para agitar o orkut fake dos pokemons, que até então estava bastante parado. Convidou alguns amigos via msn, os primeiros à acreditarem na ideia foram Hitmontop, Plusle, Togekiss e Leafia. No começo era um pouco difícil de acreditar que o projeto iria prosseguir e realmente se realizar. Más com a divulgação da comunidade no orkut, e a ajuda de várias partes, o Blast Battle chegou a ser o que é hoje. O torneio ja está em sua segunda edição, caminhando firme para a terceira, aguardada por muitos pokemons anciosos. O projeto tambpem recebe muitas propostas de ajuda, como funcionários, e cada vez mais novos participantes.

Blast Battle I

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle I.

A primeira edição do Blast Battle foi realizada sem muitas esperanças de sucesso. No início, Pedro Meowth ja se surpreendeu com o número de inscritos. Em um dia, foram feitas treze inscrições, enquanto as vagas abertas eram apenas dez. Foram chamados 14 lutadores, que lutaram entre sí, o único juiz era Tio Chan.

Blast Battle II

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle II.

Ja na segunda edição, o criador Pedro Meowth ja estava mais otimista quanto ao número de participantes Deum uma reformulada nas regras, criou dez novos Ambientes de Batalha, e chamou mais juízes para o torneio, que até então só contava com um Juiz. Vários participantes que participaram da primeira edição, se reenscreveram, e muitos novos entraram para o time. O trneio foi um sucesso.

Blast Battle III

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle III.

É o novo torneio da série, esta em processo de inscrição. Foram aberas 24 vagas, número Record. O Blast Battle 3 começou revelando ótimos lutadores logo na primeira fase, Tais como Treecko e Charizard Pink. Na segunda faze, deu oportunidade para os lutadores Salamence e Machoke mostrarem seu potencial. O Terceiro torneio trouxe também a primeira crise do Blast Battle. Os juízes Plusle e Harrison saíram do torneio. Harrison não deu um motivo expecifico. Plusle parecia insatisfeito com o andamento do toneio, más retornou ao seu cargo após três dias, alguns dias depois, virou emo e abandonou de vez o torneio. O Torneio teve sua semi-final com os lutadores: Charizard Pink, Shiny Aipom, Treecko e Salamence. Charizard Pink foi a primeira a garantir uma vaga na final, logo depois, Grovyle. A vitória ficou com Grovyle.

Blast Battle Tag!

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle Tag!.

Foi um torneio elaborado por Pedro Meowth, Harrison, Red Game, Charizard EX e Hitmontop. Teve um planejamento perfeito, mais nem tudo que é bem planejado é bem realizado. O Blast Battle Tag! foi o fiasco do Blast Battle. Das 8 duplas que se inscreveram, 3 desistiram. Quase todas as lutas terminaram em WO, quando mal haviam sido começadas. Apesar do Exelente elenco (que contava com Hitmontop, Charizard Pink, Grovyle, Infernape e outros) e ótimo juri (Pedro Meowth e Charizard EX), o Blast Battle Tag é um torneio para ser esquecido.

Blast Battle IV

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle IV.

Talvez este tenha sido, a principio, o torneio em que houve menos participantes problematicos. Na primeira fase, de 12 lutas apenas três não chegaram ao fim. Os novatos que ganhavam destaque eram Porygon 2 e Medicham, uma outra grande surpresa foi o grande desempenho de Tyrogue em campo. Mas toda esse bom começo não garantiu um bom final. A partir da terceira fase, apenas uma luta terminou. Hitmontop deu a todos uma mensagem de desistência que gerou a maior crise do Blast Battle. No fim, o título sobrou para Leafia.

Blast Battle V

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Blast Battle V. Quase sem esperanças, um novo torneio foi criado por Pedro Meowth e Plusle. Eles eram a princípio os unicos juizes. Era o primeiro sem participação de Hitmontop como lutador, ele participará desta vez como juiz. Sim, como todos os outros, este torneio teve seus novatos de destaque. Tais como Gardevoir, Dark Heart (Mais conheçico como Raionic), Phoenix, Ratty(Fez uma luta ruim, mas em amistosos se destacou bem, também como juíz)e Nezer (Que ja começou derrotando o veterano Pingu).

Vamos ver o que vai ser desta edição.

Situação Atual

Atualmente,a comunidade do BB está praticamente abandonada,mas alguns membros ainda reaparecem para postar como Meowth,Tyrogue,Mudkip,Cristian,e até mesmo Plusle e Toki algum tempo atrás.Não se sabe o que acontecerá daui pra frente,mas o futuro do torneio parece indefinido.

Campeões

Dos 5 torneios já terminados, os campeõs foram:

Shiny aipom

Shiny Aipom, campeão da segunda edição do torneio.

  • Hitmontop — vencedor da primeira edição.
  • Shiny Aipom — vencedor da segunda edição.
  • Grovyle — vencedor da terceira edição.
  • The Hells' Kaisers (Grovyle & Infernape) — vencedores do Blast Battle Tag!.
  • Leafia — vencedor da quarta edição.

Crystal Clear app xmag Veja o artigo principal: Participantes do Blast Battle, para ver a lista completa com todos os participantes do torneio.

Juízes

O Blast Battle ja teve 11 encarregados de Julgar as lutas, hoje conta com 3. Estes foram:

Juízes atuais

Ex-Juízes

Plusle

Plusle, um dos juízes do Blast Battle.

Rodapé

Blast Battle Oficial

Also on Fandom

Random wikia