Fandom

Scratchpad

Como fazer acontecer

215,968pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Início

Este evento será para cada pessoa a oportunidade de se reconhecer na partilha e na criação de uma iniciativa colectiva.

Na organização, nas actividades e na animação toda a gente é convidada a dar o seu contributo. O programa é preenchido com as actividades propostas por quem participa e de tod@s esperamos a cooperação nas tarefas de manutenção da cozinha, limpeza, divulgação e realização de oficinas. Todo o trabalho de preparação e realização do Artes da Lua d'Outono é desenvolvido de forma voluntária. Todos os recursos económicos obtidos, serão utilizados na concretização deste evento ou outros com o mesmo espírito.

Inscrição

. Dinamizadores da programação

Pedimos para que enviem a ficha de inscrição em anexo até ao dia 20 de Setembro, devidamente preenchida, e aguardem a nossa confirmação. A sua colaboração dá direito a acampar.

. Venda/Troca na área do Mercado

Pedimos para que enviem a ficha de inscrição, devidamente preenchida, e acompanhada de fotografias (máx. 3), até ao dia 15 de Setembro, e aguardem a nossa confirmação.

Estabeleceu-se o pagamento de 10 EUR por metro de expositor, dando este pagamento direito a acampar.

. Divulgação sem venda de produtos

Pedimos para que enviem a ficha de inscrição em anexo, devidamente preenchida, até ao dia 15 de Setembro e aguardem a nossa confirmação.

Voluntariado

Apelando à enteajuda comunitária, contamos como apoio d@s participantes, em tarefas como:

. manutenção da cozinha comunitária;

. limpeza de WC;

. vigilância nocturna do recinto (apelando especialmente à colaboração dos expositores do mercado)

O bem estar colectivo é o resultado da contribuição de cada pessoa

Refeições

Durante o Artes da Lua d'Outono funcionará uma cozinha comunitária, que servirá 3 refeições vegetarianas/veganas (pequeno-almoço, almoço e jantar).

Os preços praticados são os mínimos possíveis, tendo em conta que os produtos alimentares serão de origem ecológica, e serão afixados oportunamente.

Reserva as tuas refeições, efectuando o pagamento para a conta da Caixa Geral de Depósitos com o NIB 00 35 0773 0000 1274 200 50, em nome de Félix Miranda, guardando o respectivo comprovativo a apresentar no momento de aquisição das respectivas senhas.

Incentivamos as pessoas a trazer os seus próprios talheres, pratos e copo.

Acampamento

No recinto do Artes da Lua d'Outono estará disponível um espaço para acampar, gratuito para os participantes no mercado e dinamizadores da programação. Sendo que os visitantes terão de contribuir com 5 Eur pelos 3 dias, à chegada ao local. Há acesso a chuveiro fresco ;-)

Also on Fandom

Random wikia