Fandom

Scratchpad

Cramdilly Bloodaxe

216,230pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Cramdilly
Cramdilly Bloodaxe, 1945

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Grisalhos
Cor dos Olhos Verdes
Fraternidade Sphinx
Marido Causantín Bloodaxe

Nome Completo: Cramdilly Verwoer Bloodaxe

Nascimento: 02 de abril de 1889

Local de Nascimento: Upington, África do Sul.

Biografia:

Cramdilly era de uma tradicional família de bruxos políticos da África do Sul. Estudou em Nyumbauchawi, onde conviveu com bruxos brancos e negros, sempre tendo uma tendência em gostar das artes mágicas locais. Lutou durante os sete anos da sua vida escolar para acabar com a divisão das casas da escola por cor de pele, mas se formou sem ter seu objetivo cumprido.

Para um grande desgosto familiar, sua família enriqueceu com as novas leis que entraram em vigor com o início do Apartheid, em 1911, e, com isso, a jovem bruxa que não concordava com os modos de seu pai e avô, fugiu de casa, entrando para Noskort.

Lá se tornaria a primeira Redatora do sexo feminino do Daily Noskort News, sempre tendo reportagens de cunho político, uma tendência que continuaria até depois de formada, quando se tornou correspondente estrangeira do Profeta Diário em 1915, no qual escreveu até se casar em 1922, com o sociólogo Causantín Bloodaxe, voltando para Noskort no ano seguinte no cargo de reitora.

Mesmo assim continuou escrevendo reportagens que ganhariam prêmios no mundo inteiro. Foi a tutora de Winkus Oddpick, famoso repórter polêmico que escreveu “Por que os Duendes são mais parecidos com os Elfos?”, matéria na qual cita Noskort, falando sobre como os duendes desapareceram de toda a região.

Por todos os seus trabalhos ao jornalismo bruxo, o quadro de Cramdilly está num lugar de destaque na Redação Universitária da Daily Noskort, aonde ela sempre tenta manter a ética jornalística dos alunos repórteres.

Precedido por:
Shizue Hiraoka
Reitora da Noskort
1923–1974
Sucedido por:
Ethel Lina Allingham

Página Inicial | Reitores

Also on Fandom

Random wikia