Fandom

Scratchpad

Criação de Personagem

216,210pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Um jogador só pode jogar após criar um personagem.

Cada jogador terá direito a somente uma única conta, esta conta ira suportar apenas 1 personagem inicialmente.

O jogador após criar a aparência e o nome de seu personagem na tela de criação de personagem, sera levado a área de personagem novo.

Essa área possuí as regras, informações para os novos jogadores, e os jogadores não podem sair dessa área sem autorização de alguém do staff.

O jogador deve escrever um biografia de seu personagem, que deve contar seu passado, seu presente e o que ele pretende para o futuro.

E o jogador também irá ter que responder um questionário.

Depois disso o jogador terá que mandar uma page pedindo para entrar no jogo normalmente, então um staff tera de responder a page em até 48 horas, autorizando ou negando. Caso o pedido seja negado o staff tera que responder porque o pedido foi negado.

Um jogador pode tentar quantas vezes quisar realizar este processo.

Quanto melhor a biografia de um jogador, mais pontos de bônus ele irá ganhar, estes pontos ele irá poder usar para melhorar suas skills, seus atributos e seu equipamento inicial, mas quem irá "editar" o personagem corretamente será o staff que autorizou o pedido.

Lista de custo de pontuação

Also on Fandom

Random wikia