Wikia

Scratchpad

Daphne Scrimgeour

217,677pages on
this wiki
Discuss this page0

Dscrimgeour
Daphne Scrimgeour, 1600

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Ruivo
Cor dos Olhos Verde claro
Fraternidade Sphinx
Marido Edward George Scrimgeour


Nome Completo: Daphne Scrimgeour

Nascimento: 30 de novembro de 1551

Local de Nascimento: Orkney, Escócia.


Biografia:


O 3º Conde de Bothwell, Patrick Hepburn não podia acreditar sua filha era uma bruxa como sua mãe e avó foram, isso poderia lhe trazer problemas afinal tinha aspirações maiores, queria ser o Conde mais poderoso da Escócia, e uma bruxa numa sociedade protestante não seria visto de bons olhos. Por isso, ele a mandou para ser educada como uma dama da realeza, o mais longe possível.

Enviada para França, na Corte Real de Fontainbebleau, ela serviu como uma jovem dama de companhia, porém teve uma valiosa formação cultural. Ela aprendeu francês, latim, grego, espanhol e italiano. Aprendeu tocar cravo e acordeom, além de estudos em literatura e religião, como também montaria, falcoaria e tapeçaria.

Voltou para casa com 16 anos, na época do casamento do seu irmão com a Rainha Maria. Assim, ela tornou-se realmente membro da Alta Corte da Escócia. Porém, tal condição não duraria muito tempo. Acusações que seu irmão tinha matado o antigo marido da Rainha Maria, e que a rainha estava grávida do falecido Rei Henry Stuart, causou indignação dos condes escoceses que resolveram perseguir e matar a família Hepburn.

Assim, Daphne e toda sua família fugiram para Escandinava, porém foram presos pelo Rei Frederick da Dinamarca (que devia favores à realeza da Escócia). Presos no Castelo Dragsholm, foi onde a jovem garota conheceu o Edward George Scrimgeour, acusado de bruxaria. E para grande supressa dela, ele realmente era um bruxo. No entanto, ela só soube quando seu irmão enlouqueceu e foi assassinado pelos guarda do castelo. Edward apenas a abraçou e disse “vamos embora”, segundos depois estavam quilômetros da prisão.

Edward não podia acreditar que aquela jovem mulher era uma bruxa, mas não sabia lançar qualquer feitiço se quer, e a levou para Noskort. Lá Daphne ainda muito nova para ser uma aluna propriamente dita da Universidade, tornou-se pupila particular da Lys Noskort. Foram dois anos de estudos extensivos, e quando realmente tornou-se aluna, dedicou-se intensamente afinal todos os seus colegas vinham de escolas de magia.

Formou-se com louvor, e no dia da formatura casou-se com Edward. Foi um casamento muito feliz e tiveram oito filhos, e todos mostraram grandes bruxos. O sobrenome Scrimgeour sempre foi respeitado como uma das mais importante família bruxa da Europa.

Em 1588, o casal assume a reitoria da Noskort. E Daphne seguiu os passos da sua tutora. Ela iniciou a construção da Biblioteca da Universidade, fez alianças com diretores das escolas de magia, e junto com o marido iniciou a organização das Fraternidades. Durante os trinta anos que foi reitora foi responsável pela expansão da Noskort, e muito do que se conhece hoje foi realizado por parte pelo esforço dela.

Seu retrato fica em uma das paredes da biblioteca, e, embora normalmente se mantenha em silêncio, Daphne não hesita em brigar com os alunos que atrapalhem os mais estudiosos fazendo muito barulho ou usando a biblioteca para qualquer fim que não seja estudar.



Precedido por:
Lys Noskort
Reitora de Noskort
1588–1621
Sucedido por:
Émile Grand'Malfoy
Página Inicial | Reitores

Around Wikia's network

Random wikia