Fandom

Scratchpad

Dark Heart

215,677pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Dark Heart
(Raionic)

RAIONIC

ParticipaçõesBlast Battle V
Tipo(s)Dark / --
Desempenho
Lutas Oficiais3
Vitórias1
Derrotas2
Aproveitamento33%
Associado(a) à:{{{acts}}}

Dark Heart ou Raionic é um participante do Blast Battle. Teve sua estréia na quinta edição do torneio, o Blast Battle V.

História

Pré Blast Battle e vida pessoal

Raionic também já mantinha uma grande amizade com Joyce Entei, que é bem popular entre os fakes de pokémon do orkut. Como Raionic e Joyce tinham fakes de Raikou e Entei, eles se alto-denominaram irmãos em fake. Raionic é o fake pokemon mais antigo de que se tem notícia[1]. Começou como Raikou Shiny.

Raionic entrou na época em que a quarta edição estava no fim. Participa de amistosos com boa frequência para treinar suas habilidades. O grande problema de Raionic que ele não possui muitos amigos e é chamado de noob por muitos por causa do seu jeito de lutar, porém ele prometeu melhorar e fazer uma boa campanha no próximo Blast Battle. Raionic possui uma certa rivaludade com Gardevoir e Plusle, é considerado por muitos o substituto de Pidgeotto. O Perfil de Raionic, foi expulso da comunidade por problemas de comportamento. O Perfil de Dark Heart, um Absol, foi criado para o Blast Battle, já que ele não podia entrar como Raionic.

Blast Battle V

Raionic entrou no Blast Battle V, para provar para todos que não é noob. Prometeu fazer uma boa campanha, só que o mesmo teve um azar enorme de enfrentar o bi-campeão do Blast Battle Grovyle logo na primeira fase, em uma luta polêmica que tem como juiz Plusle, um de seus rivais.

Perdeu após fazer uma luta muito boa, superando as espectativas que muitos tinham por ele. Foi para a repescagem com uma das melhores notas, aonde enfrentaria Togekiss, um dos favoritos para o torneio. Infelizmente, Toki desistiu da luta no Round 4, afirmando que ele ja não via graça em batalhar no Blast Battle, e que Dark Heart lutou muito bem, e merecia ter uma vitória neste torneio sem ser W.O. Dark Heart passa para a proxima faze do torneio, por "milagre", como afirmam muitos.

Passando para a proxima fase, ele enfrentou Mudkip. Foi uma luta equilibrada de ambas as partes, com muitos erros também. Só que quem levou a melhor foi Mudkip. Dark Heart perdeu, porém não se diz derrotado, pois conseguiu provar que ele era realmente o contrário do que todos pensavam que ele era: noob.

Estilo de Luta

Dark Heart tem o estilo de luta baseado no modo de lutar de um dos primeiros lutadores do torneio, Togekiss[2]. Por ter participado de amistosos antes das lutas oficiais, se adequou ao estilo de luta predominante em amistosos, que vinha de Porygon 2, Gardevoir e membros do T.P.I.[3]. Após lutar no torneio contra Grovyle, também foi influenciado. O estilo de luta de Raionic, porém, não é 100% eficaz, tem um pouco de dificuldades em manter sua luta em ritmo contínuo. É um ótimo estrategista, embora não consigua manter um ritmo estratégico continuo por toda a luta. Ao longo do torneio, adquiriu um estilo de luta própiro, que tem como base o estilo do lutador Togekiss, mas é um estilo próprio. Ele apela, quase sempre, para uma estratégia ofensiva em que o campo é uma importante forma de ataque. Geralmente ataca muito, e pouco se importa com a defesa. Ele diz que, ao atacar, pressiona o adversario a se defender e não conseguir atacar bem. Isto se provou verdade em seu amistoso contra Togekiss, que tambem é a base do estilo de luta. Ele venceu, e esta foi sua primeira vitória oficial do BB, fora uma que foi contra a Lutadora Alissa Ninetales, mas este não é válido, por muitos.

Habilidades

Movesets de Dark Hearth
Blast Battle V: Fire Flamethrower Ice Ice beam Normal Quick Attack Normal Razor Wind

Referências

  1. Segundo ele, foi criado a mais de 3 anos
  2. Informação dada pelo própio Dark Heart
  3. Entre os membros do T.P.I., estão influentes lutadores como Tyrogue, Charizard Black e Mudkip.

Rodapé

Also on Fandom

Random wikia