Fandom

Scratchpad

Demyan Larson

215,990pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Demyan1
Demyan "Bane" Larson-Thorulffr

Cargo Professor de Metamorfomagia
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Loiros
Cor dos Olhos Azuis
Fraternidade Centaur
Estado Civil Namorando


Nome completo: Demyan "Bane" Larson-Thorulffr

Nascimento: 08 de Abril de 1973

Local de nascimento: Barco Skipper Tryne, na ilha Laysan (Hawaii)

Biografia completa: Marny Linne Piet-Larson era uma trouxa que trabalhava em um restaurante no Cais 45 para desafiar a família Piet-Larson, que exigiam que tomasse frente dos negócios e cassasse com um homem decente e honesto, que pudesse guiá-la na administração do império Piet-Larson de indústria naval.

Em uma tempestade, avistou um barco e pegou sem autorização o barco de um dos dirigentes do Cais 45 para salvar o homem que avistou na popa do barco. Ao resgatá-lo - sob protestos de que tudo estava sob controle -, Marny voltou ao cais trazendo o Mira III parcialmente destruído.

O custo do conserto do barco caiu sobre Marny que, não só perdera o emprego como adquiria com isso uma dívida que não poderia pagar. Marian Thorulffr, surpreso pelo jeito da trouxa, apaixonou-se de imediato, pagou sua dívida e, inventando uma norma de seu povo, conseguiu que Marny o seguisse no barco até o próximo porto como forma de gratidão.

Antes que chegassem ao próximo porto, Marny apaixonou-se pelo jeito cativante e incrivelmente mágico de Marian e, meses depois, engravidou e deu a luz à Demyan que nasceu de sete meses na ilha Laysan, no Hawaii.

Quando Demyan tinha quatro anos e deu seu primeiro sinal de magia, Marny ficou surpresa e, dizem os bruxos que trabalhavam com Marian, que por mais que fosse trouxa, sua fúria era assustadora e que Protego nenhum protegeu Marian da espada de Marny. Dizem também que bruxo nenhum conseguiria esquecer a noite que os dois tiveram ao fazer as passes. Nove meses depois nasciam as gêmeas Kalea e Kaili Larson-Thorulffr, em pleno mar caribenho.

Criado no Hawaii durante quatro anos - até o primeiro sinal de magia - Demyan recebeu o nome "Bane" dos nativos de lá e o adotou como apelido.

Aos onze anos Damyan foi chamado para o Instituto Salem e para a Isla de Rebozar e, por ser localizada em uma ilha caribenha, escolheu a Isla de Rebozar, estudando lá até seus dezessete anos, sob várias ameaças de expulsão por pegar sempre o Skipper Tryne II para matar aula em alto mar. Durante os anos de 84 à 91 em que estudou na Isla de Rebozar pertenceu à casa de Tangaroa (que representava o mar), embora suas namoradas tenham sido de Kiri (que representava a terra) e Lani (que representava o céu).

Após sua educação na Isla, ficou três anos estudando plantas e animais aquáticos e suas propriedades enquanto vivos e ao perecerem para o preparo e melhoria de poções. Com seu estudo, desenvolveu uma outra forma de metamorfagia, que é temporária e se dá com o auxílio de veneno de lobalug. No entanto, uma dose errada pode matar.

Após as intensas pesquisas que duraram de 1991 à 1994, Demyan tentou uma vaga em Noskort para o curso de metamorfomagia e, graças à seus estudos, foi aceito com toda a idade avançada.

Em erro no laboratório de alquimia de Noskort, ainda pesquisando sobre metamorfagia induzida por poções, tornou-se metamorfomago perene em seu segundo ano de Noskort, onde foi aluno da Centaur e membro do D.E.M., Draconian e do Clube de Duelos, formando-se em meados de 1997.

Ao terminar seus estudos na universidade, tornou-se Conselheiro Político dos Sete Mares, construindo para si o Skipper Tryne III quando seu barco Skipper Tryne II foi destuído por um dragão negro das Ilhas Hébridas e, em 2000 voltou a Noskort com o convite de Ethel Lina Allingham, com quem trabalhara previamente quando Conselheiro Político. Com a morte de Ethel e Tim - grandes amigos - Demyan tirou um período de folga e não se sabe ainda ao certo quando Skipper Tryne III aparecerá no Lago de Gelo.


Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial 

Also on Fandom

Random wikia