FANDOM

Demyan1
Demyan "Bane" Larson-Thorulffr

Cargo Professor de Metamorfomagia
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Loiros
Cor dos Olhos Azuis
Fraternidade Centaur
Estado Civil Namorando

Nome completo: Demyan "Bane" Larson-Thorulffr

Nascimento: 08 de Abril de 1973

Local de nascimento: Barco Skipper Tryne, na ilha Laysan (Hawaii)

Biografia completa: Marny Linne Piet-Larson era uma trouxa que trabalhava em um restaurante no Cais 45 para desafiar a família Piet-Larson, que exigiam que tomasse frente dos negócios e cassasse com um homem decente e honesto, que pudesse guiá-la na administração do império Piet-Larson de indústria naval.

Em uma tempestade, avistou um barco e pegou sem autorização o barco de um dos dirigentes do Cais 45 para salvar o homem que avistou na popa do barco. Ao resgatá-lo - sob protestos de que tudo estava sob controle -, Marny voltou ao cais trazendo o Mira III parcialmente destruído.

O custo do conserto do barco caiu sobre Marny que, não só perdera o emprego como adquiria com isso uma dívida que não poderia pagar. Marian Thorulffr, surpreso pelo jeito da trouxa, apaixonou-se de imediato, pagou sua dívida e, inventando uma norma de seu povo, conseguiu que Marny o seguisse no barco até o próximo porto como forma de gratidão.

Antes que chegassem ao próximo porto, Marny apaixonou-se pelo jeito cativante e incrivelmente mágico de Marian e, meses depois, engravidou e deu a luz à Demyan que nasceu de sete meses na ilha Laysan, no Hawaii.

Quando Demyan tinha quatro anos e deu seu primeiro sinal de magia, Marny ficou surpresa e, dizem os bruxos que trabalhavam com Marian, que por mais que fosse trouxa, sua fúria era assustadora e que Protego nenhum protegeu Marian da espada de Marny. Dizem também que bruxo nenhum conseguiria esquecer a noite que os dois tiveram ao fazer as passes. Nove meses depois nasciam as gêmeas Kalea e Kaili Larson-Thorulffr, em pleno mar caribenho.

Criado no Hawaii durante quatro anos - até o primeiro sinal de magia - Demyan recebeu o nome "Bane" dos nativos de lá e o adotou como apelido.

Aos onze anos Damyan foi chamado para o Instituto Salem e para a Isla de Rebozar e, por ser localizada em uma ilha caribenha, escolheu a Isla de Rebozar, estudando lá até seus dezessete anos, sob várias ameaças de expulsão por pegar sempre o Skipper Tryne II para matar aula em alto mar. Durante os anos de 84 à 91 em que estudou na Isla de Rebozar pertenceu à casa de Tangaroa (que representava o mar), embora suas namoradas tenham sido de Kiri (que representava a terra) e Lani (que representava o céu).

Após sua educação na Isla, ficou três anos estudando plantas e animais aquáticos e suas propriedades enquanto vivos e ao perecerem para o preparo e melhoria de poções. Com seu estudo, desenvolveu uma outra forma de metamorfagia, que é temporária e se dá com o auxílio de veneno de lobalug. No entanto, uma dose errada pode matar.

Após as intensas pesquisas que duraram de 1991 à 1994, Demyan tentou uma vaga em Noskort para o curso de metamorfomagia e, graças à seus estudos, foi aceito com toda a idade avançada.

Em erro no laboratório de alquimia de Noskort, ainda pesquisando sobre metamorfagia induzida por poções, tornou-se metamorfomago perene em seu segundo ano de Noskort, onde foi aluno da Centaur e membro do D.E.M., Draconian e do Clube de Duelos, formando-se em meados de 1997.

Ao terminar seus estudos na universidade, tornou-se Conselheiro Político dos Sete Mares, construindo para si o Skipper Tryne III quando seu barco Skipper Tryne II foi destuído por um dragão negro das Ilhas Hébridas e, em 2000 voltou a Noskort com o convite de Ethel Lina Allingham, com quem trabalhara previamente quando Conselheiro Político. Com a morte de Ethel e Tim - grandes amigos - Demyan tirou um período de folga e não se sabe ainda ao certo quando Skipper Tryne III aparecerá no Lago de Gelo.

Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial