Fandom

Scratchpad

Dodrio

216,230pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Dodrio
(Dod)

Dodrio

ParticipaçõesBlast Battle III
Tipo(s)Fly / --
Desempenho
Lutas Oficiais3
Vitórias0
Derrotas3
Aproveitamento0%
Associado(a) à:Pidgs and Dods

Dodrio foi um dos participantes do Blast Battle. Chegou a ter certa popularidade na época da Guerra entre Plus e os Noobs. Participou de três edições do torneio.

História

Pré Blast Battle e vida pessoal

Dodrio era ignorado por muitos no inicio do torneio. Suas primeiras aparições foram fora do Blast Battle. Tentava contato em vão com Pedro Meowth por recados, e era excluido entre os demais. Após entrar no Blast Battle, fez amizade com Pidgeotto, e foi um dos coadjuvantes na Primeira Guerra do Blast Battle, apesar do mesmo negar que participou da guerra e garantir ser neutro.

Blast Battle III

Dodrio começou no Blast Battle III, com nenhuma experiencia a não ser a de uns amistosos não-oficiais. Ele foi eliminado logo na primeira fase, pelo lutador Duskull, más fez uma boa luta. E prometeu adquirir técnicas e mais habilidade para lutar nas próximas edições do torneio.

Blast Battle Tag!

No Blast Battle Tag!, Ele fez dupla com Pidgeotto, parecia ser uma boa dupla, mas perderam na primeira fase contra Staraptor e Nyno Luxray. Fizeram uma luta confusa, e Pidgeotto, que era sua dupla, não ajudou muito em campo.

Blast Battle IV

Dodrio participou tbm do Blast Battle IV. Onde teve a sua terceira derrota em todo o Blast Battle na Primeira fase contra Mudkip. Houve uma votação para ver quem seria repescado, porém Dodrio infelizmente não conseguiu. E a participação dele no Blast Battle IV acabava por alí. Dodrio não permaneceu ativo no Blast Battle, e nem voltou a participar no Blast Battle V.

Habilidades

  • Normal Double Team
  • Fly Aerial Ace
  • Dark Pursuit
  • Normal Hyper Beam

Blast Battle Tag!
Pedro Meowth - Charizard EX - Harrison - Red Game - Pingu - Mudkip

"The Hell Kaisers"
(Infernape & Grovyle)
"The Ice Ones"
(Snorunt Flakes & Glalie)
"Pidgs and Dods"
(Pidgeotto & Dodrio)
"Eletric the Fire"
(Charizard 3 & Pikachu 2)
"Os Jassintos"
(Machoke & Salamence)
"Macumba's Power"
(Hitmontop & Charizard Pink)
"Chocolate de Pedras Voadoras"
(Togekiss & Rhyperior)
"The Bakangas Foreva"
(Staraptor & Nyno Luxary)

Also on Fandom

Random wikia