Fandom

Scratchpad

Draconian

216,255pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ataque2

"Draconian em Chamas" by Belle von Euler

Eles vieram do norte, de um lugar onde era inverno e a noite não tinha dia. Eles chegaram em bando, e decidiram que aqueles vales eram seu lar. Nem que para isso todos os outros seres tivessem que arder no fogo azulado. Foi uma guerra. Por isso, se seu desejo era um lar, agora eles o teriam, para todo o sempre.
—Balin Brännström, criador da Draconian

História

Draconian

Reserva Draconian

Próximo à vila bruxa de Ruvkegilli, antes das montanhas, existe um enorme vale coberto por enormes pinheirais. O bosque era uma grande fonte de madeira para os habitantes da vila, mas isso mudou por volta de 1460, quando uma manada de dragões fucinho-curto suecos transformaram tal vale em seu habitat.

Porém, os dragões atacavam o gado, e muitos aldeões ficaram furiosos e começaram atacar os dragões. Estes também começaram contra-atacar a vila. A situação foi muito difícil por décadas, e foi até criado uma Seção dentro das Tropas de Apaziguadores, apenas para cuidar da questão dos dragões em Ruvkegilli. A solução foi achada quando Balin Brännström, chefe dos apaziguadores, criou uma redoma invisível sobre o vale.

Tal campo de força, conhecido como Aurora Draconian impede que os dragões saíssem do tal vale, assim resolvendo o problema da vila. Anos depois, é criado nas proximidades a Universidade Noskort. E eles tomaram a responsabilidade dos cuidados da Draconian.

Foram necessário muitos anos para que Dragões e Bruxos começassem criar um laço de amizade, e assim foi. Até hoje, alunos da Noskort conseguem entrar na Draconian sem serem atacados, até em alguns casos tocar nos dragões.

Ou assim era até recentemente....

Aurora Draconian

Auroradraconian

Aurora Draconian Ativa

Sobre os 5 mil hacres que circulam o vale, está um gigantesco campo invisível que impede os dragões de saírem do local. Porém, ele não tem efeito nenhum contra outros animais e bruxos. E para proteção existe um feitiço reverso para trouxas, ou seja, eles vêem em volta do vale um enorme muro de pedras com placas de “Perigo” e “Propriedade de Proteção Ambiental”. No entanto, caso algum trouxa entre, alarmes tocam nos postos de observação.

Quando um dragão tenta passar pelo escudo, tal redoma invisível se revela, iluminando no local de verde e azul. Tal efeito lembra muito uma aurora bureal, por isso, o nome desta importante proteção para sociedade bruxa local.

Não se conhece nenhuma forma de desativar tal escudo, e por volta de 1840 existiu uma organização de alunos que achava que isso era uma crueldade contra os dragões. No entanto, a organização não durou muito tempo.

Organização Draconian

Noitedoataque

Noite do Ataque by Suzanne R. M. Gelles

Os membros da Draconian são alunos da Noskort que tem como paixão: dragões e a floresta. Eles passam noites em Postos de Observações que são torres de madeira, com uma pequena casa em cima delas. Onde com binóculos podem observar os dragões por horas.

A função dos Draconianos é catalogar atividades dos dragões, ajudar os feridos, e caso precise alimentá-los. Impedir que trouxas entrem na Reserva, ou que algum bruxo faça mal aos dragões, já que muitos entram no vale em busca do valor comercial que eles tem.

Alguns Draconianos estão tentando adestrar os dragões, mas estes mesmos dizem que é na base da confiança. A meta destas amestradores é conseguir voar nas costas de um dragão mas até agora sem muito sucesso.

Os draconianos realizam todo o mês, o Lual da Lua Cheia. Onde num descampado que tem no meio do vale, eles montam uma enorme fogueira e enchem de tochas em volta da clareira. Passam a noite contando histórias, cantando, rindo e bebendo.

Ver Também

  • Ataques em Draconian - 27/08/2006

Matéria do Daily Noskort News

Página Inicial | Estrutura | Organizações

Also on Fandom

Random wikia