Wikia

Scratchpad

Edna Longbottom

217,721pages on
this wiki
Discuss this page0

Elongbottom
Edna Longbottom, 1781

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho
Cor dos Olhos Pretos
Fraternidade Não foi aluna
Marido Séamus Longbottom

Nome Completo: Edna Longbottom

Nascimento: 18 de setembro de 1780

Local de Nascimento: Godric´s Hollow, Reino Unido.

Biografia:

Edna Finnigan aos 11 anos teve um casamento arranjado por seus pais com um bruxo bem mais velho, porém de uma nobre família, Séamus Longbottom. No mesmo ano que se casou, o nome de Séamus o fizeram tornar reitores da Universidade Noskort.

Por isso foi chamada de a Reitora-Menina, afinal ela era apenas uma jovem quando assumiu o cargo mesmo tendo que assumir responsabilidades de uma adulta. Seu lado infantil e curiosa prevalecia, e sempre estava explorando os cantos da Noskort. Encontrou passagens e salas secretas que passou tudo para um diário.

A Reitora-Menina no entanto foi culpada por assassinar Séamus. Quando ela tinha 14 anos foi encontrada nua, suja de sangue em cima do marido também nu, deitado na sua cama. Ela estava num estado catatônico, e se recusava a falar qualquer coisa. Porém sua culpa era óbvia e foi enviada para prisão dos Apaziguadores, na qual ficou até sua morte.

O quadro de Edna que está no hall, parece não lembrar de tal acontecimento. E comporta-se como apenas a antiga menina que era conhecida por todos, alegre, brincalhona e sorridente. E por mais que tenha este tal fato macabro sobre ela, muitos alunos adoram a garota feliz do quadro da Reitora-Menina.

Precedido por:
Shohreh Mostafa
Reitora da Noskort
1791–1794
Sucedido por:
Jennifer de Valdés Vance

Página Inicial | Reitores

Around Wikia's network

Random wikia