Fandom

Scratchpad

Elizabeth Delaney-Podmore

216,203pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Elizabethdelaney
Elizabeth Delaney-Podmore, 1710

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho escuro
Cor dos Olhos Pretos
Fraternidade Não estudou
Marido William Delaney-Podmore

Nome Completo: Elizabeth Delaney-Podmore

Nascimento: 25 de maio de 1676

Local de Nascimento: Port Royal, Caribe.

Biografia:

Elizabeth nasceu numa pequena ilha do caribe onde conheceu na sua adolescência o Pirata Bruxo Will Dethline. Eles foram os únicos bruxos que tem história, e são responsáveis por várias histórias desde de navios fantasmas que desaparecem até navios inimigos que pegam fogo do nada.

Rapidamente ficaram ricos e mundialmente famosos, e o Conselho dos Professores acreditou que eles eram as pessoas ideais para ensinar como a vida bruxa é perigosa mundo à fora.

Os Delaney-Podmore já estavam mesmo decidindo abandonar a vida de pirataria e acertaram o cargo como os novos reitores da Noskort. Foi uma supressa quando o famoso navio deles surgiu no Lago de Gelo.

Peroladomar

O "Jóia do Mar"

Eles foram os únicos reitores que não usaram a Área Residencial dentro da Universidade como moradia, ambos continuaram vivendo no Jóia do Mar. Até o escritório deles era no navio.

Apesar de tudo Elizabeth nunca foi vista usando uma varinha ou fazendo algum feitiço, corre o boato que ela pode ter enganado à todos, e nunca ter sido uma bruxa. Embora seu quadro, e ela sempre contando suas histórias de pirata cheias de aventuras para os alunos no Grande Salão parece comprovar que tal boato seja falso.

Embora, ela nunca conta sobre sua morte. Ela foi encontrada boiando no lago, sem nenhum ferimento, dizem que ela mesmo se jogou da prancha do Jóia do Mar, mas algumas histórias falam que podem ter sido um antigo pirata rival...

Precedido por:
Dorothea den äldre
Reitor da Noskort
1709–1748
Sucedido por:
Shohreh Mostafa

Página Inicial | Reitores

Also on Fandom

Random wikia