Fandom

Scratchpad

Erick Iltahael

227,252pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share


Jogador Túlio Cesar, vulgo "Sapo" Classe Guerreiro / Mago / Armeiro de KenSen Raça Meio-Elfo Filiação / Organização KA Unlimited, Clã Ken e Sen, Lich Aparência Pele Clara, cerca de 1,72 m e 68 Kg. Olhos Castanhos Claros, quase âmbar. Cabelos Negros e Lisos. Possui uma barba rala que às vezes pode fazer com que seja confundido com um humano.

Descrição do Personagem Erick pode passar por um humano desde que sua orelhas élficas não sejam examinadas. Ele varia bastante de vestes, mas atualmente é visto com uma roupa de beduíno cor de areia e um turbante. Por baixo está a armadura que ganhou do Lich e seu Livro de Magias.

Histórico do Personagem Nascido de uma união conturbada entre dois membros do grupo dos pais, Erick sempre teve problemas em conciliar suas heranças humana e élfica. Durante anos, viajou com seus pais pelos mais diversos lugares até que estabeleceu-se na vila que seria seu lar por 3 anos, em uma região onde uma tribo de Orcs teve que ser expulsa para que os habitantes pudessem se estabelecer. Erick passou prontamente a explorar o lugar, escalando os paredões verticais da região em busca de lugares onde meditar e treinar. Himura normalmente o acompanha quando o assunto era treino de espadas e Kurama gostava de contemplar os "presentes da natureza" enquanto os Visão do Lago perto da Vilademais praticavam. Assim como tudo em sua vida, Erick dividiu seus treinos entre as habilidades marciais do pai e os conhecimentos arcanos da mãe, não tendo encontrado uma solução satisfatória para conciliar ambos os caminhos. Eventualmente, uma peste assolou a vila e, com sua mãe doente, Erick viu-se forçado a por em prática seus talentos pela primeira vez, em uma aventura que quase custou sua vida e a de Kurama. Himura teve um infeliz incidente com um rato neste dia. Ao retornarem, encontraram uma cratera no lugar onde a vila devia estar e Andréa, a Ranger que fazia parte do grupo dos Pais, à beira da morte. Jurando vingança, e após enterrar a infeliz Andréa, Erick partiu com seus companheiros em uma jornada de Rancor e Vingança.

Outras características/comentários a acrescentar Erick gosta muito de seus colegas de grupo, embora não se negue o direito de discordar deles e fazê-los enxergar a "maneira certa" de fazer as coisas. Erick detesta ser obrigado a tomar um curso de ação e mesmo assim defende que o fez "porque estava com vontade". Ocasionalmente ele faz piadas sobre situações aparentemente terríveis, tática que ele usa para "quebrar o gelo" e que passaTreinando com Himura incompreendida pela maioria dos demais interlocutores. Perde a cabeça facilmente quando confrontado com criaturas malignas e opressores, principalmente se reconhecer outros meio-elfos como ele entre as vítimas.

Situação atual do Personagem Atualmente, e muito a contragosto, Erick trabalha para o Lich, porque (inserir motivos a serem desvendados aqui) após a perda da fortaleza do grupo. Tendo descoberto sua herança dos clâs durante este período, ele vem estudando a melhor maneira de utilizar suas habilidades em prol do grupo e como meio de alcançar mais poder. Recentemente descobriu que Andréia e a filha Milena guardavam grandes rancores dele por ser o filho que representava o abandono de seu pai pela antiga família, e isso o deixou conturbado. Na mesma aventura ele descobriu também, em uma conversa com o restante do grupo, que eles foram os responsáveis pela destruição de sua própria vila, ao matarem Orc que era o Guardião da área. Isso lhe causou muitos problemas, principalmente um conflito entre o alívio de finalmente descobrir quem causou a catástrofe e a culpa por ter tirado tantas vidas involuntariamente. Ele infere que o Lich tem algo a ver com isso e pretende ganhar poder para se vingar. Viajando pelo Deserto da Perdição

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.