Fandom

Scratchpad

Etebossu

215,676pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Etebossu
(Shiny Eipam)

ParticipaçõesBlast Battle II Star*
Blast Battle III
Tipo(s)Normal / --
Desempenho
Lutas Oficiais8
Vitórias7
Derrotas1
Aproveitamento87%
Associado(a) à:The Hells Kaisers

Shiny Aipom é um dos diversos participantes do Blast Battle — Torneio Pokemon. Estreou na segunda edição do torneio. Estreou na segunda edição do torneio, e foi um estreante vencedor. Shiny Eipam quase não foi selecionado para o Blast Battle II. Por ser novo no orkut, e ser alvo de duvidas como "será que leu as regras" ou "será que só se inscreveu por se inscrever", deixava os especialistas em Blast Battle com duvidas sobre seu estilo de luta e determinação. Foi selecionado de ultima hora para substituir um outro participante duvidoso.

Campanha

Pré Blast Battle

Shiny aipom

Antes de entrar para o Blast Battle, Etebossu tinha um outro perfil, Shigeru, um dos populares do orkut. Ele era dono da comunidade dos Originais. Desde muito tempo atraz, amigo de Red Game. Criou o perfil de Shiny Eipam apenas para lutar no Blast Battle II. Shigeru geralmente participava dos Chats dos POPs, um chat noturno no msn que tinha como participantes Plusle, Hitmontop e Joyce Entei. Foi amigo de Aaron, Alakazan do Blast Battle IV.

Blast Battle II

AipomCert

Certificado de Campeão de Shiny Aipom feito por Plusle.

Na primeira fase do torneio, sua batalha de extréia venceu Dark Absol, por WO. Más sua primeira batalha difícil foi contra Togekiss. Os dois fizeram uma exelente batalha em busca da vitória. Togekiss era favorito, más Shiny Aipom conseguiu vence-lo. Depois enfrentou Pidgeotto nas semi-finais do torneio e venceu também. Ao passar por duas ultimas batalhas difíceis contra Pidgeotto e Togekiss, seu favoritismo aumentou, e assim ele chegou a final. Até o momento, permanece invicto no torneio. No dia 19 de abril, foi coroado vencedor do Blast Battle II, vencendo seu adversário Munchlax.

Blast Battle III

Shiny Eipam teve como rival na primeira fase, o pokemon lutador Machamp, que era um novato no Blast Battle. Fez uma luta comum, sem muitos momentos espetaculares e relevantes, más lutou melhor e venceu. A espectativa do torneio foi voltada para sua segunda luta, que foi contra Hitmontop, campeão do Blast Battle I. Shiny Eipam fez uma boa luta, e conseguiu passar pelo campeão Hitmontop. Seu próximo adversário era Plusle, venceu após uma boa batalha. Na semi-final enfrentou Treecko, que no meio da luta evoluiu para Grovyle, desta vez não venceu. Enfrenta Salamence 2 na disputa pelo 3º lugar. Evoluiu para Etebossu antes da batalha.

Habilidades

Movesets de Etebossu/Shiny Eipam
Blast Battle II: Eletric Thunderbolt Fight Focus Punch Normal Double Team Normal Agility
Blast Battle III: Water Water Pulse Fight Focus Punch Normal Double Team Eletric Thunderbolt

Estilo de Luta

O estilo de luta de Shiny Eipam é baseado no de Plusle, e um pouco no de Hitmontop, Togekiss e Leafia. Apesar de influências, é um estilo próprio. Poucas considerações ao ambiente, bastante ataque e pouca defesa. Esse modo de luta influenciou Grovyle, campeão do Blast Battle III, Rhyperior, Dodrio e Pidgeotto.

Rodapé

Precedido por:
Hitmontop
Campeão do Blast Battle — Torneio Pokemon
Blast Battle II
Sucedido por:
Grovyle

Also on Fandom

Random wikia