FANDOM


Ethellina
Ethel Lina Allingham, 1990

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Verdes azulado
Fraternidade Centaur
Marido Timothy Allingham


Nome Completo: Ethel Lina Allingham

Nascimento: 15 de Janeiro de 1924

Local de Nascimento: Stara Zagora, Bulgária.


Biografia:


Uma das bruxas mais influentes do século XX. Foi diretora do Instituto Durmstrang por dez anos, até ser nomeada Ministra da Magia da Bulgária, quando terminou o mandato mudou-se para Noskort, onde seu marido, Timothy Allingham já trabalhava. Ambos foram os reitores mais queridos que a universidade já teve.

A fama da Noskort cresceu muito durante os anos que eles administraram, afinal Ethel já tinha experiência com ensino e seu papel como Ministra foi muito respeitado. Mesmo sendo por muitos considerado uma Bruxa de Ferro, afinal foi ela que criou dezenas de medidas de segurança para universidade e aumentou a quantidade de regras disciplinares.

Em 2005, ela iniciou o projeto de expansão dos prédios da Noskort. Iria criar um novo prédio ao lado do Lago de Gelo, entre a Mansão Sphinx e as montanhas. No entanto, seu audacioso projeto nunca foi concluído, pois foi assassinada em 2006.

A Ehtel do quadro, localizado no Grande Salão, não parece se comportar como muitos se lembram dela, ela parece confusa e desnorteada, fala coisas desconexas, e costuma repetir: “pára de brilhar, pára de brilhar”.


Leia Mais:


Precedido por:
Cramdilly Bloodaxe
Reitora de Noskort
1974–2006
Sucedido por:
Meg McGonagall
Página Inicial | Reitores

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.