Fandom

Scratchpad

Ethel Lina Allingham

216,223pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ethellina
Ethel Lina Allingham, 1990

Cargo Reitora
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Verdes azulado
Fraternidade Centaur
Marido Timothy Allingham

Nome Completo: Ethel Lina Allingham

Nascimento: 15 de Janeiro de 1924

Local de Nascimento: Stara Zagora, Bulgária.

Biografia:

Uma das bruxas mais influentes do século XX. Foi diretora do Instituto Durmstrang por dez anos, até ser nomeada Ministra da Magia da Bulgária, quando terminou o mandato mudou-se para Noskort, onde seu marido, Timothy Allingham já trabalhava. Ambos foram os reitores mais queridos que a universidade já teve.

A fama da Noskort cresceu muito durante os anos que eles administraram, afinal Ethel já tinha experiência com ensino e seu papel como Ministra foi muito respeitado. Mesmo sendo por muitos considerado uma Bruxa de Ferro, afinal foi ela que criou dezenas de medidas de segurança para universidade e aumentou a quantidade de regras disciplinares.

Em 2005, ela iniciou o projeto de expansão dos prédios da Noskort. Iria criar um novo prédio ao lado do Lago de Gelo, entre a Mansão Sphinx e as montanhas. No entanto, seu audacioso projeto nunca foi concluído, pois foi assassinada em 2006.

A Ehtel do quadro, localizado no Grande Salão, não parece se comportar como muitos se lembram dela, ela parece confusa e desnorteada, fala coisas desconexas, e costuma repetir: “pára de brilhar, pára de brilhar”.

Leia Mais:

Precedido por:
Cramdilly Bloodaxe
Reitora de Noskort
1974–2006
Sucedido por:
Meg McGonagall
Página Inicial | Reitores

Also on Fandom

Random wikia