Fandom

Scratchpad

Gajas

215,901pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Este artigo está sobre construção. Se partes, pagas.

«Eu já fudi OVER 9000!!!» - Vegeta sobre gajas

«Eu!? Eu nunca estive com aquela senhora! Isso é mentira!» - Valentim Loureiro sobre gajas

«Mais! Mais! MAIS! QUERO MAIS!!!» - D.Pedro I sore gajas

«Tenho cinco Reis, tenho um alguidar, tenho uma puta de pernas pró ar.» - Música Infantil Portuguesa sobre gajas

«SHPILLEH (ou como se diga)» - Menino Alemão Louco sobre gajas


As gajas, muitas delas putas, são um tipo de mulher que, segundo se diz, foram criadas por D. Afonso Henriques. Depois de pesquisar, fazer escavações e roubar documentos secretos ao Governo, os nossos expertos descubriram a verdadeira história. E foi assim:

D. Afonso Henriques encontrava-se sentado no seu trono coçando os colhões aborrecido, e por isso decidiu violar uma criada. Chamou a que estava mais perto, uma muita feia, porque não estava pra se levantar. Depois de 5 minutos, o rei deitou fora os seus fluidos divinos no corpo da criada, que misteriosamente não morreu. Mas ao apanhar tal descarga do pau do rei transformou-a, fazendo com que as tetas crescessem bastante. Para além disso, a pele bronzeou-se e a cara obteve um aspecto sensual. E quando se foi embora, disse ao rei que tinha adorado e mandou-lhe um beijo, dando uma risinha. O rei admirou-se, já que desde o Big Bang, quando criou o universo juntamente com Chuck Norris, que não criava nenhum ser vivo ou aberração.

Also on Fandom

Random wikia