Fandom

Scratchpad

Gajas

221,640pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share
Este artigo está sobre construção. Se partes, pagas.

«Eu já fudi OVER 9000!!!» - Vegeta sobre gajas

«Eu!? Eu nunca estive com aquela senhora! Isso é mentira!» - Valentim Loureiro sobre gajas

«Mais! Mais! MAIS! QUERO MAIS!!!» - D.Pedro I sore gajas

«Tenho cinco Reis, tenho um alguidar, tenho uma puta de pernas pró ar.» - Música Infantil Portuguesa sobre gajas

«SHPILLEH (ou como se diga)» - Menino Alemão Louco sobre gajas


As gajas, muitas delas putas, são um tipo de mulher que, segundo se diz, foram criadas por D. Afonso Henriques. Depois de pesquisar, fazer escavações e roubar documentos secretos ao Governo, os nossos expertos descubriram a verdadeira história. E foi assim:

D. Afonso Henriques encontrava-se sentado no seu trono coçando os colhões aborrecido, e por isso decidiu violar uma criada. Chamou a que estava mais perto, uma muita feia, porque não estava pra se levantar. Depois de 5 minutos, o rei deitou fora os seus fluidos divinos no corpo da criada, que misteriosamente não morreu. Mas ao apanhar tal descarga do pau do rei transformou-a, fazendo com que as tetas crescessem bastante. Para além disso, a pele bronzeou-se e a cara obteve um aspecto sensual. E quando se foi embora, disse ao rei que tinha adorado e mandou-lhe um beijo, dando uma risinha. O rei admirou-se, já que desde o Big Bang, quando criou o universo juntamente com Chuck Norris, que não criava nenhum ser vivo ou aberração.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.