Fandom

Scratchpad

Galáxia Nemesis

215,853pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

RPG Nemesis
Maior usuário por rank: Caio Reis
Aventura Atual: Aventura# 3
Líder Atual dos Sith: GusHorn
Líder Atual dos Jedi: Caio Reis
Status do Conselho Jedi: Formado e Ativo
Status do Conselho Sith: Não Formado
Vagas para o RPG: Abertas
Link: www.atwbrasil.rg.com.br

Banner

Bem Vindo

Bem Vindo ao mundo Nemesis, um mundo futuristico e aventureiro aonde você terá a possibilidade de explorar mundos, lutar contra seres inimaginaveis e acima de tudo, usar sua criatividade, temos abaixo uma lista das coisas existentes no mundo Nemesis, tudo aqui é feito para você e ao mesmo tempo por você, esperamos que gostem do nosso RPG, algumas explicações:

>> Nemesis é uma galáxia aonde se encontrar varios sistemas e dezenas de planetas, aonde nós passaremos nossas vidas nessa imensa aventura, temos armas, naves, planetas, e tudo mais que se pode encontrar no universo. Aqui você pode participar ou não do exército e se não pode viver uma vida normal se metendo em encrenca ^^. Existem aqui diversas raças, planetas e muitas coisas.

>> Como entrar para o universo Nemesis?? É bem simples, apenas vá no tópico principal do board Perfis Militares e poste lá seguindo as informações cedidas pelo tópico. Assim você estará entrando para o Universo Nemesis.

>> Se eu tiver alguma dúvida, o que devo fazer?? Mande uma mensagem pessoal para esse user

Guia de sobrevivência de Nemesis

I - Dando vida ao seu personagem

Antes de mais nada você precisa estar cadastrado no jogo para poder participar, e isso é algo muito simples de se fazer, basta ir no tópico de criação do seu perfil militar clicando aqui, nele você sabera tudo o que precisa para criar o seu perfil militar. A unica recomendação é usar toda a sua imaginação!

II - Iniciando sua aventura

Agora que o seu personagem foi criado para representa-lo nas aventuras você já está apto a se divertir, mas antes existem algumas regras que vocês devem seguir:
  • Agindo na aventura - O mais importante nesse ponto é lembrar que respeito é bom e todos gostam, trate bem seus companheiros e será tratado da mesma maneira. Evite fugir muito da história central a não ser que tenha um motivo e lembre-se que a principal regra é se divertir!
  • As expressões usadas - Para dar uma ordem na aventura algumas espressões devem ser usadas dependendo da situação, veja o exemplo:

Suponhamos que você queira contar a história na forma do narrador, deve-se postar dessa forma:

*E assim os Jedi caminhavam para o seu destino*

Usando esse sinal (*) antes e depois das falas do narrador.

Agora mudando a situação, vamos fingir que você queira mencionar algo que um ou mais jogadores tenham dito, basta fazer assim:

Nome do Personagem A: Acho que devemos seguir! Nome do Personagem B: Mas com cuidado, o caminho é perigoso...

É bem simples, basta colocar o nome do personagem que se manifestou seguido de sua fala!

Mas num outro caso você quer comentar algo para um ou mais jogadores, mas sem sair do rumo da história, é só fazer assim:

[off]Ei, amigo, acho que você se enganou no seu post, bla bla bla...[/off]

Mas quanto ao uso da expressão [off] há duas regras sagradas, nunca poste só em [off], alem do seu comentário continue a aventura! E a segunda regra é de não fazer comentários em [off] inúteis como "[off]Eu gosto de gatos[/off]. Se for postar em [off] tenha uma motivo para faze-lo.

Alem dessas existem outras expressões que você pode criar para dar o seu toque e tornar tudo mais divertido.

  • O que você pode ou não fazer - Você é livre para dar rumo a história no seu post da maneira que bem intender, mas deve se tomar cuidado para evitar loucuras e estragar a aventura dos outros. Caso você não saiba você também pode ditar as ações dos outros personagens, mas contanto que sejam coisas pequenas a não ser que tenha a altorização da pessoa, por exemplo:

"*Seguimos eu e o jogador A para a caverna* Jogador A: Será que devemos entrar? Jogador B(você): Vamos."

É isso, mas como eu disse não faça grandes ações nos personagens alheios, pois cada um responsável pelo seu personagem e isso pode deixar a pessoa chateada, lembre-se que os jogadores poderam controlar seu personagem também.

III - Conclusões finais

Basicamente é isso, o resto você aprende jogando e vendo pelas aventuras anteriores. Agora não tenha medo de participar só por que você é novo, lembre-se que um dia todos nos já fomos novatos, se errarem ajudaremos vocês a se corrigirem para aprender e se divertir junto conosco! Agora o que você está esperando? Venha se divertir no universo de Nemesis também!

Armas

Descrição Geral:

Armas, muito utilizadas em todo o espaço, principal "item" de uma pessoa, seja um Soldado, um Guerreiro, um Viajante, ou apenas um Comerciante tentando se defender de ladrões, escolha bem a sua arma, pois ela pode te deixar vivo, ou te deixar morto.

Lista de Armas:
Espadaxy8

-> Laser Pistol RV 2.7
-> Laser Pistol VP
-> Laser Pistol VP2
-> Laser Pistol T1
-> Rifles
-> Laser Cannon RV2
-> Laser Sword WP
-> Laser Sword VP
-> Storm Pistol
-> Thunder Rifle MN
-> Identification Weapon
-> Weapon Of Correction
-> Light Saber JS
-> Light Saber JSL
-> Light Sword 1.0 VPNJ
-> Shield of Warrior

Raças de Nemesis

Nemesis é representada por várias raças de diferentes tipos, diferentes culturas, feições diferentes. A maioria dos planetas é habitada por todas as raças, mas rm alguns as raças são mais predominantes por serem naturais desses planetas. Todas as raças possuem vantagens e desvantagens, mas sempre haverá uma que se adequará a suas necessidades e preferências. Abaixo a lista de raças com links para as descrições.

  • Humanos
    300px-Vong-rpg

    Uma das raças de Nemesis

  • Cyborgs
  • Grugs
  • Ragissauros
  • DarkStalkers
  • Galoppohi
  • Kaleesh
  • Kolluz
  • Nystir
  • Jazbino
  • Yuuzhan

Naves

Naves

Naves, unico meio de transporte no espaço, em geral, são muito rapidas, existe muitos tipos de Naves... Aqui organizaremos os modelos de Naves que existem em Nemesis. OBS: Essas naves são da série Star Wars - Aonde o RPG foi baseado

Lista de Naves:

  • Militares
    LW. Z

    Uma das naves de Nemesis, é muito boa.

  • Não-Militares

Afiliações

Você pode se afiliar a Ordens existentes na galáxia, cada uma teria vantagens diferentes, ranks diferentes, aramas diferentes e códigos diferentes. Uma ordem pode ser do bem, do mal ou neutra, e duas das três Ordens precisam de requisição para se poder entrar, o que seria isso? Você precisa ser chamado e aprovado para participar dos Grupos mais fortes, mas nem sempre o mais forte é o melhor lado.

Lista de Afiliações:

  • Jedi
  • Sith
  • Ordem Militar¹

1 - Você não precisa ser um soldado mesmo, esses ranks mostram mais seu nivel no RPG, mais explicações clique no link

Sistemas e Planetas

Na Galáxia Nemesis existem dezenas de planetas e vários sistemas, cada planeta têm suas própias caracteristicas e informações. Agora no RPG temos 2 sistemas, mas existirão mais com o tempo.

Sistemas:
Humpton

Um dos planetas de Melthor

  • Melthor
  • DM5

OBS: Clicando em cada sistema você encontrará os planetas que estão neles

Also on Fandom

Random wikia