Fandom

Scratchpad

Grimadelwad

216,261pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Grimadelwad

Josias e Edmord Grimadelwad contra uma bruxa desconhecida

A Casa de Grimadelwad é uma dinastia de poderosos bruxos. Presente em toda Europa, principalmente na França, Itália, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Suécia. Por motivos fonéticos o nome varia (ex: Grindelwald na Alemanha ou Grimadalvo na Itália), porém algo é constante o poder desta família e sua associação com as Trevas.

São grandes pesquisadores da necromancia (magia negra que envolve mortos) e de maldições. Porém, também se envolve no tráfico de elfos, assassinatos de sereianos, transações ilegais com Grigontes, são donos atualmente de 32 lojas de mercadorias ilegais (sendo 4 na Travessa do Tranco no Beco Diagonal em Londres, e uma na vila de Ruvkegilli), e tiveram uma aliança recente com Lorde Voldermont, bruxo das trevas inglês.

E além, foram também responsáveis ou estiveram envolvidos diretamente em grandes momentos na história bruxa, principalmente na Retomada Yaley, Praga Púrpura, Golpe do Visgo do Diabo e a Primeira Guerra Bruxa.

Medussa

Brasão da Casa de Grimadelwad

Já tiveram membros na reitoria da Noskort, nas diretorias de Beauxbatons, Durmstrang e Der Burchtzwart, nos ministérios da magia alemã, italiana e sueca e até na Confederação Internacional de Magia.

Os tentáculos da Casa de Grimadelwad espalha-se por várias áreas de atuação e influência, recentemente os Apaziguadores prenderam cinco membros desta família que estavam levando para Dinamarca, nove Mortalhas-Vivas. No entanto, o juiz libertou eles por "falta de provas.






Página Inicial 

Also on Fandom

Random wikia