Wikia

Scratchpad

Grimadelwad

217,478pages on
this wiki
Discuss this page0
Grimadelwad

Josias e Edmord Grimadelwad contra uma bruxa desconhecida

A Casa de Grimadelwad é uma dinastia de poderosos bruxos. Presente em toda Europa, principalmente na França, Itália, Suíça, Alemanha, Dinamarca e Suécia. Por motivos fonéticos o nome varia (ex: Grindelwald na Alemanha ou Grimadalvo na Itália), porém algo é constante o poder desta família e sua associação com as Trevas.

São grandes pesquisadores da necromancia (magia negra que envolve mortos) e de maldições. Porém, também se envolve no tráfico de elfos, assassinatos de sereianos, transações ilegais com Grigontes, são donos atualmente de 32 lojas de mercadorias ilegais (sendo 4 na Travessa do Tranco no Beco Diagonal em Londres, e uma na vila de Ruvkegilli), e tiveram uma aliança recente com Lorde Voldermont, bruxo das trevas inglês.

E além, foram também responsáveis ou estiveram envolvidos diretamente em grandes momentos na história bruxa, principalmente na Retomada Yaley, Praga Púrpura, Golpe do Visgo do Diabo e a Primeira Guerra Bruxa.

Medussa

Brasão da Casa de Grimadelwad

Já tiveram membros na reitoria da Noskort, nas diretorias de Beauxbatons, Durmstrang e Der Burchtzwart, nos ministérios da magia alemã, italiana e sueca e até na Confederação Internacional de Magia.

Os tentáculos da Casa de Grimadelwad espalha-se por várias áreas de atuação e influência, recentemente os Apaziguadores prenderam cinco membros desta família que estavam levando para Dinamarca, nove Mortalhas-Vivas. No entanto, o juiz libertou eles por "falta de provas.

Página Inicial 

Around Wikia's network

Random wikia