Fandom

Scratchpad

Higher than the Moon

215,883pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Higher than the Moon é a quarta saga de Naruto RPG, até o momento possui as mais sangrentas lutas.

Historia

Começa quando os herois indo em uma missao de reconhecimento nas outras vilas, porem quando chegam na vila do artesao, sao emboscados por um estranho homen que se chamava de um Nidare,eles o enfrentam e chegam perto de mata-lo, porem, quando ia receber o golpe final, se transforma em uma criatura indescritivel, porem é vencido com a combinação da força de todos, nesse exato momento, surgem cinco pessoas, e sem dizer uma palavra, fazem que todos desapareçam e reapareçam em locais separados.Raito, surge em uma ilha de gelo, onde enfrentou um Nidare que tirava sua energia do frio.Nakaguya enfrentou Greed, irmao de Ayaka, porem é massacrado e desmaia, Kyou enfrentou Shinichi que podia se transformar em uma criatura semelhante a uma chimera, depois de uma longa luta, Kyou vence.Zaku enfrentou Demo'tem que assumiu a forma um tipo de lobo com tentaculos e quase matou Zaku, que por um leve instante tem um subito aumento de poder e o vence.Apos isso, todos seguem rumo a uma grande fortaleza, la sao tidos como visitantes, e encontram um dos homens que apareceu antes: Nidare Kamui, ele os leva como visitantes até Kariya Jin, lider da banganka, ele os ofereçe a chance de se unir a ele, mas recusam, entao recebem a chance de ir embora e assim fazem.Quando voltam, chegam em cima da hora da prova Chunnin.

De Volta a Soul Society

No meio da prova Chunnin, a vila da areia é misteriosamente atacada por um exercito com poderres estranhos e começa então uma guerra.Pouco apos o inicio todos misteriosamente somem.Nakaguya vai até o hospital da vila atras de Ayaka que havia sido levada para la por um dos invasores.Porem, no local, encontra Greed e eles começam uma grande luta, mas no fim, Nakaguya nao era pareo para Greed quando derepente surge Raito para ajudar, eles quase destroem o hospital durante a luta, porem antes que pudessem fazer tal coisa, surge do nada um homen: Karyia Jin que leva com eles Ayaka e vence todos com facilidade.Apos a vergonhosa derrota, tosos vao para a Soul Society com Kusanaji para se protegerem e terem chance de contra atacar a Banganka.

Also on Fandom

Random wikia