Fandom

Scratchpad

Hilary

215,870pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Hilary

Hilary
Nomes
Nome Japonês ゾーイー
Romaji Zoey
Nome Definitivo Hilary
Dados
Classe Trainer, Coordinator
Sexo Feminino
Cidade New Bark Town
Região Johto
Primeiro
capítulo
New Bark Town

Hilary Granger é uma protagonista de Pokémon Revolution.

We marked your meeting with the death for now.
- A Noite Branca

Em Revolution

Hilary nasceu em New Bark Town, de Cyndia e Cole. Irmã de Green e Daisy. Extremamente brilhante e talentosa, Hilary treina suas habilidades de treinadora desde que era muito pequena. Seu irmão Green sempre a ajuda quando está em dúvidas; ou ajudava, porque nos dias de hoje ela é uma garota genial. Mesmo quando se tornou campeão, Green nunca deixou de treinar com sua irmã; Hilary passa muito tempo com Daisy aprendendo como é a vida de uma Pesquisadora Pokémon porque acha essa carreira fascinante, apesar de não pretender segui-la. Sempre ajuda Spyrus, apesar de ter ficado furiosa quando ele fez com que Taylor e não ela batalhasse contra Falkner. Porém, a raiva passou depois da luta contra Bugsy, quando sua Chikorita venceu o Heracross dele, terminando a luta.

Pokémon

Dados
152 - Chikorita Chikorita

Recebida antes de: New Bark Town

Chikorita tem uma personalidade forte. É teimosa e persistente; talvez seja por isso que nunca abandona uma batalha sem ter feito tudo o que podia fazer para vencer. Além disso, protege muito sua treinadora, não deixando que nenhum perigo se aproxima dela. Pode manipular a cor e o aroma de suas folhas.

298 - Azurill Azurill
Capturado em: O Lago das Montanhas

Encontrou-se com Hilary quando Luna e Ruin tentaram invadir o Lago perto da Union Cave. Depois da batalha, resolveu seguir viagem com Hilary. É muito valente e nunca nega uma batalha. Apesar de seu tamanho, não desiste facilmente de qualquer luta. Gosta de brincar na água, principalmente fria.

Insígnias

2.1 - Zephyr Badge2.2 - Hive Badge

Dados

  • Idade: 11 anos
  • Cabelo: Castanho
  • Olhos: Verdes

Parentesco

  • Mãe: Cyndia Granger (38 anos)
  • Pai: Cole Granger (38 anos)
  • Irmãos: Green (13 anos), Daisy (17 anos)
  • Avô materno: Samuel Oak (61 anos)

Also on Fandom

Random wikia