Fandom

Scratchpad

Himura

226,994pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Jogador Breno Classe Guerreiro/Campeão Do Povo Filiação KA e a Ordem Dos Campeões Do Povo Olhos Amarelados Cabelo Longo, Vermelho Altura 1,88m Peso 105kg Largue essa espada e volte a ler seus ensinamentos de magia, Fedelho!

Essa era a frase que todo o dia os moradores da vila escutavam Seijuro gritar para seu filho Himura, 16 anos,um menino inconsequente mas com personalidade forte. Ele sabia desde pequeno que a magia nao era para ele, que seu futuro era sair com sua espada atrás de aventura, fama e pricipalmente, defender seus companheiros, coisa que sempre fez com unhas e dentes, apesar de seu pai ser terminantemente contra o sonho do filho, que na verdade era um pouco mais que um sonho, o que Himura realmente queria era provara seu pai que seria melhor com as espadas que ele, isso ficou decidido quando Himura, maravilhado ao ver o pai lutando com uma espada, uma vez apenas é verdade e muito rápidamente, e após a luta disse ao pai que queria ser mestre com espadas, e seu pai disse que ele nao teria talento com armas, e que seria melhor se tornar um mago.

Himura - RancorWiki Presente Do Mestre De Himura

Himura - RancorWiki

Himura é fascinado por armas principalmente por espadas, é louco por história, geografia,simbolos, lendas e por personagens lendários. Odeia armaduras, mesmo ja tendo andado com uma no inicio da aventura.

Himura - RancorWiki Início De Uma Area De Tormenta

Atualmente Himura é um personagem bem mais consciente, nao faz mais as coisas por instinto e leva em consideraçao o que vai fazer na maior parte das vezes, trabalha para o Lich, afim de tentar tirar algum proveito para o grupo, mais ainda nao obteve sucesso em relaçao a isso. Talvez seja um dos unicos a nao ter side quests para resolver,pois foi atras de resolver tudo que tinha pendente enquanto estava separado do grupo. As unicas coisas que ainda o encomodam é saber que tem pessoas que estão atrás dele querendo atingir Seijuro, e que um de seus maiores oponentes ( o atual general de guerra do Lich) ganhou bastante poder desde o ultimo embate que tiveram, embate este que Himura venceu e que com certeza deixou uma sede de vingança no general, e ir atrás de seu mestre, homem pelo qual ele tem um enorme respeito por desde o inicio respeitar a vontade de Himura usar sua espada para defender o que para ele é certo, e que lhe passou uma espada, desconhecida para Himura, que ele carrega consigo desde quando foi presenteado e seu mestre sumiu.

Himura - RancorWiki Espada Dada Por Seijuro A Himura