FANDOM

Os livros da Sciri Imperius

Os Livros da Sciri Imperius são histórias ou RPG's. Cada um tem seu enfoque e conta uma história, com uma determinada narrativa, motivos e fins. Mas que no final, percente todos ao universo Sciri Imperius O RPG, ao longo de seu um ano de existencia, se dividei em "Sub-rpgs" ou os livros abaixo descritos:

O Universo Sciri Impérius

A escola foi fundada em 1000 a.C. por quatro bruxos muito poderosos da época, John Draco, Larissa Noctua, Leonard Lupus e Oliver Pristis. Surgiu durante o Imperio Romano, mas com sua queda foi levada para a inglaterra por meio de magia antiga e poderosa. Quando chegou no novo local , está ainda era governada pelos povos celtas, um povo dedicado a magia e ao sobrenatural. Está localizada onde hoje é o condado de NorFolk.

Esta edição refere-se ao universo geral, a História primordial da saga, aceita em todas as demais narrativas.

A Escola de Magia

O primeiro livro da Saga. Conta a história da escola de magia e dá enfoque ao nivel primário da magia. Aqui, todos são adolescentes buscando entendimento, querendo se formar na escola de magia. Usando de magias fracas, e indo em aulas os Jogadores e personagens tem de enfrentar a força das trevas, que pode se apresentar de diversas formas.

A Trilha dos Imortais

Narrativa baseada em vampiros e dos licans, que lutam contra o animal interior, para continuar tendo uma vida normal, um drama-aventura.

O poder dos três

O P3 é a extenção do RPG baseada na série Charmed. Com os personagens adultos e maduros, enfrentando perigos piores e utilizando de magia mais adulta e elaborada.

Volume 1

Com o título "Um novo Começo" o livro conta a história dos três irmãos Halliwell, Jordan, David e Sean, que descobrem terem poderes mágicos, além do já conhecido por eles. Nessa faze, podemos ver como realmente funciona a magia wicca, vemos como eles vivem em um mundo normal, escondendo a magia, e derrotando um terrivel grupo do mal.

Piratas

Piratas é uma saga, que acontece na época das navegações. Vemos muitos fatos marcante, que afetaram drásticamente o futuro. A narrativa conta a história de Vampiros, Lobisomens, Humanos e Bruxos. Todos envolvidos em uma trama de suspense, guerra e ação.