Fandom

Scratchpad

História Sciri Imperius

216,093pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Os livros da Sciri Imperius

Os Livros da Sciri Imperius são histórias ou RPG's. Cada um tem seu enfoque e conta uma história, com uma determinada narrativa, motivos e fins. Mas que no final, percente todos ao universo Sciri Imperius O RPG, ao longo de seu um ano de existencia, se dividei em "Sub-rpgs" ou os livros abaixo descritos:

O Universo Sciri Impérius

A escola foi fundada em 1000 a.C. por quatro bruxos muito poderosos da época, John Draco, Larissa Noctua, Leonard Lupus e Oliver Pristis. Surgiu durante o Imperio Romano, mas com sua queda foi levada para a inglaterra por meio de magia antiga e poderosa. Quando chegou no novo local , está ainda era governada pelos povos celtas, um povo dedicado a magia e ao sobrenatural. Está localizada onde hoje é o condado de NorFolk.

Esta edição refere-se ao universo geral, a História primordial da saga, aceita em todas as demais narrativas.

A Escola de Magia

O primeiro livro da Saga. Conta a história da escola de magia e dá enfoque ao nivel primário da magia. Aqui, todos são adolescentes buscando entendimento, querendo se formar na escola de magia. Usando de magias fracas, e indo em aulas os Jogadores e personagens tem de enfrentar a força das trevas, que pode se apresentar de diversas formas.

A Trilha dos Imortais

Narrativa baseada em vampiros e dos licans, que lutam contra o animal interior, para continuar tendo uma vida normal, um drama-aventura.

O poder dos três

O P3 é a extenção do RPG baseada na série Charmed. Com os personagens adultos e maduros, enfrentando perigos piores e utilizando de magia mais adulta e elaborada.

Volume 1

Com o título "Um novo Começo" o livro conta a história dos três irmãos Halliwell, Jordan, David e Sean, que descobrem terem poderes mágicos, além do já conhecido por eles. Nessa faze, podemos ver como realmente funciona a magia wicca, vemos como eles vivem em um mundo normal, escondendo a magia, e derrotando um terrivel grupo do mal.

Piratas

Piratas é uma saga, que acontece na época das navegações. Vemos muitos fatos marcante, que afetaram drásticamente o futuro. A narrativa conta a história de Vampiros, Lobisomens, Humanos e Bruxos. Todos envolvidos em uma trama de suspense, guerra e ação.

Also on Fandom

Random wikia