Fandom

Scratchpad

Hitmontop

215,653pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Hitmontop
(Top)

Hitmontop

ParticipaçõesBlast Battle I Star*
Blast Battle II
Blast Battle III
Blast Battle Tag!
Blast Battle IV
Tipo(s)Fight / --
Desempenho
Lutas Oficiais17
Vitórias13
Derrotas4
Aproveitamento76%
Associado(a) à:Platinum Clã
Macumba's Power


Hitmontop é um dos participantes com destaque do Blast Battle. Ele mantém uma relação amorosa com a participante da terceira edição, Charizard Pink. Hitmontop conquistou muitos fãs e popularidade por ter ganhado a primeira edição do torneio. Ficou em terceiro lugar no segundo torneio, e perdeu nas quartas de finais no terceiro, após ter voltado da repescagem. Seu estilo de luta é moderno e eficaz. Hitmontop participou de todas as edições do torneio realizadas até então. Inclusive do Blast Battle Tag! com a dupla Macumba's Power, e do Blast Battle V como juiz. Hitmontop também foi um dos elaboradores dos Blast Battles IV e V. É um dos membros do Platinum Clã.

História

Vida pessoal e antes da fama

Hitmontop é um Fake criado no dia 17 de abril de 2006, tem o mesmo off do popular Shadow. Sua primeira aparição pública que chamou a atenção foi a participação no reality pirata de Ninetales (concorrente de Pedro Meowth), no qual venceu, e ganhou popularidade. Desde então, quando o reality terminou, Hitmontop desapareceu por algum tempo, voltando mais tarde e formando laços de amizade com Pedro Meowth, Joyce Entei e outros pops da época que não tinham nada para acompanhar a não ser os Chats.

Hitmontop assumiu ter se apaixonado por uma de suas colegas de reality chamada Corsola. Hitmontop se reuniu a Plusle, Pedro Meowth e Leafia e planejaram a primeira edição do Blast Battle, no qual mais tarde seria o campeão. Hitmontop teve um relacionamento com Nye, irmã do participante Buziel do Blast Battle II, o relacionamento foi estável no inicio, mas depois vieram várias complicações. Em Agosto de 2007, Hitmontop casou-se com Charizard Pink, com quem está até hoje. Ja foi pai adotivo do lutador-juiz Pingu, a relação acabou por uma briga em decorrencia da data do casamento de Hitmontop, que não foi adiada mesmo não podendo contar com a presença de Pingu.

Recentemente, foi especulado que Hitmontop estaria traindo Pink com a mesma corsola por quem havia se apaixonado no passado. Apesar de todos os boatos, o casamento não terminou.

Blast Battle I

Kib

Certificado de vencedor de Hitmontop.

Hitmontop teve uma exelente campanha na primeira edição do Blast Battle. Foi o participante que teve participação no maior número de batálhas: 4 de 13. Logo na primeira fase encarou uma difícil batalha contra Togekiss, que mais tarde viria a se tornar um de seus amigos; a luta foi considerada uma das melhores do Blast Battle I, a luta deu origem ao estilo Blast Battle de luta, que está em desenvolvimento até os dias de hoje, além disso, influenciou praticamente todos os lutadores que ingressaram posteriormente no torneio.

Na segunda fase teve como rival Joyce Entei, que vinha de uma vitória contra Shelgon, e venceu-a quebrando seu favoritismo. Logo nas semi-finais veio a infrentar Leafia, que tinha duas vitórias. Após uma difícil batalha venceu por pouco. Foi aí que surgiu o grande favoritismo de Hitmontop, que o acompanha até hoje. A luta contra Leafia teve uma grande repercusão, pois Leafia acabava de vencer de Plusle, outro influente lutador.

Ja na emocionante final, lutou contra Elekible, fazendo uma ótima luta que lhe rendeu o campeonato da primeira edição do Blast Battle. A partir de então, Hitmontop adiquiriu grande favoritismo, que se extende até os dias atuais, o que se torna motivo de discussões até hoje. Uma prova disso foi que com a desistencia de Hitmontop no Blast Battle IV, o torneio entrou em uma grande desinstabilidade.

Blast Battle II

Na segunda edição do torneio, Hitmontop também veio a fazer uma boa campanha, mais em virtude da maior concorrência, sua campanha não veio a ser melhor quanto a primeira. O Participante chegou às semi-finais, más não avançou às finais. Na primeira fase enfrentou Snorunt Flakes, e venceu após uma exelente batalha de ambas as partes, más com um nível de luta maior de sua parte. Na segunda fase venceu Pidgey suspeito segundo fake de Pidgeotto, almentando seu favoritismo e surpreendendo a plateia e os juízes. Em uma pré semi-final, venceu o participante Charizard por W.O. (esta foi a primeira vitória por WO de Hitmontop) e avançou até a semi-final, quando perdeu para Munchlax após um julgamento justo. Na disputa pelo terceiro lugar, venceu Pidgeotto e faturou o troféu de bronze.

Blast Battle III

Hitmontop começou bem no Blast Battle III, logo no início, lutou contra Joyce Entei, e aconteceu como em outras lutas, Joyce perdeu por WO por não aparecer em suas lutas, ou aparecer em um grande intervalo de tempo. Assim Hitmontop avançou para a segunda fase do torneio. Na segunda fase aconteceu a batalha que muitos estavam esperando. A batalha entre o campeão do Blast Battle I, contra o campeão do Blast Battle II, Shiny Eipam. Hitmontop fez uma das melhores lutas de sua carreira, mais não foi o suficiente para o juiz Harrison, que acabou consedendo a vitória para Shiny Eipam. Hitmontop foi eleito pela comunidade para participar da repescagem, e foi oque aconteceu. Repetiu a luta que valia o terceiro lugar no segundo torneio contra Pidgeotto, e venceu garantindo sua vaga na terceira fase contra Salamence 2. Após uma luta equilibrada, sofreu sua treceira derrota e foi desclassificado do torneio.

Blast Battle Tag

Hitmontop, junto com Charizard Pink formou a dupla Macumba's Power e participaram juntos do Blast Battle Tag!. Como todos os participantes deste torneio, teve uma passagem conturbada. Ganharam a primeira luta contra Machoke e Salamence da dupla "Os Jassintos", e depois desistiu na segunda luta que seria contra a dupla "The Ice Ones" de Flakez e Glalie. Sua luta contra a dupla "Os Jassintos" foi uma das poucas - se não a unica - que foi concluída sem WO. Sua desistencia aconteceu pela falta de "emoção" no torneio.

Blast Battle IV

Hitmontop volta na sua 5ª participação em todos os torneios já acontecidos do Blast Battle. Na primeira fase Hitmontop enfrentou Rhyperior, onde fez uma belissíma luta com boas estratégias, sendo considerado um dos melhores lutadores segundo o juiz Mr. Briney passando assim para segunda fase, onde lutou contra Tyrogue. Hitmontop vence a luta e afirma que foi uma das melhores lutas que o participante lutou. A verdade é que os dois lutaram muito bem. Só que o Ex-juíz Plusle discorda e acha que Tyrogue merecia ter ganho a luta, afirmando que Hitmontop não lutou bem. Isso gerou uma das maiores polêmicas do Blast Battle, porém depois de um tempo tudo se resolveu e Hitmontop passa para as quartas de final, onde enfrentará o participante Pingu.

Pingu porém estava muito ocupado com problemas em off e desistio dando a vitória para Hitmontop. Nas semi-finais Hitmontop iria enfrentar o participante Leafia. Ele fez apresentação e até 1º round, porém desistiu da luta por que não houve motivação do Leafia em ganhar a luta, encerrando sua participação no BBIV. Hitmontop, depois da luta, criou um tópico ameaçando abondonar o Blast Battle para sempre por causa da desmotivação por parte da maioria dos lutadores, mas isso não aconteceu porque houve uma promessa por parte de todos que o Blast Battle iria mudar com relação ao participante.

Blast Battle V

Hitmontop
(Top)


ParticipaçõesBlast Battle III (não-oficial)
Blast Battle V
Dados
Lutas Julgadas3
OrigemPokemon
Associado(a) à:-


Hitmontop volta na quinta edição do Blast Battle, porém não como lutador, e sim como juíz. Hitmontop só não participou da quinta edição por causa de alguns problemas em off no período de inscrições, mas promete fazer uma boa campanha como juíz dessa edição ao lado de Pedro Meowth, Plusle e Mr. Briney.

O quinto Blast Battle foi o primeiro sem a participação de Hitmontop lutando. Ele ja havia julgado algumas lutas, so que como juiz não oficial na terceira edição do Blast Battle. Na primeira fase do torneio, Hitmontop julgará apenas uma luta entre Gallade e Porygon 2. Na segunda fase, julgou duas lutas: Dark Heart x Togekiss e Tyrogue x Totodille. Na terceira fase ficou apenas com uma luta entre Porygon 2 e Gardevoir. Hitmontop também foi escalado para ser o juiz da final do torneio, que será realizada entre Vespiquen e Tyrogue no Coliseum.

Estilo de luta

Hitmontop desenvolveu um estilo de luta próprio, que mudou um pouco desde o primeiro torneio. OPossui uma forte influência de Togekiss, com quem fez sua primeira luta no Blast Battle. Também evoluiu bastante ao enfrentar Elekible e Leafia. Apesar de ser um modo de luta não tão sofisticado, que traz certa escência desde a primeira edição do torneio, conquistou muitos fãs. Influenciou vários lutadores como Togekiss, Joyce Entei, Elekible, Pidgeotto, Tyrogue, Charizard Pink, Salamence e Pingu. Foi um dos primeiros lutadores a usar combinações de ataques, os populares combos. Ao longo dos torneios, a estratégia de formar combos foi sendo cada vez mais desenvolvida, até hoje em dia ser encorporada com diversos fatores como o ambiente de batalha

Habilidades

Movesets de Hitmontop
Blast Battle I: Fight Rolling Kick Fight Mega Kick Psy Agility Ground Dig
Blast Battle II: Fight Rolling Kick Fight Mega Kick Psy Agility Ground Dig
Blast Battle III: Normal Double Team Fight Triple Kick Fire Hidden Power Fire Ground Earthquake
Blast Battle Tag!: Fight Hi Jump Kick Normal Double Team Fight Triple Kick Fire Hidden Power Fire
Blast Battle IV Fight Triple Kick Normal Double Team Ground Earthquake Normal Secret Power

Trivia

  • Hitmontop foi citado nas duas histórias narradas por Pedro Meowth em suas memórias.
  • Participou das fanfics de, Blast Battle e Mirage Contest, de Plusle e O Mistério da Batata Doce, de Pedro Meowth.

Rodapé

Precedido por:
- - -
Campeão do Blast Battle — Torneio Pokemon
Blast Battle I
Sucedido por:
Shiny Aipom



v · d · eBlast Battle II
Lutadores:
HitmontopElekibleShiny AipomJoyce EnteiTimmy GlaciaTogekissDark AbsolSnorunt FlakesPidgeyLaironPidgeottoBlazikenCharizardMunchlaxSalamenceMisdreavusBuzielMunchlax EVOManaphyNyno Umbreon

Parte Tecnica: Pedro MeowthTio ChanPlusleRed Game


Blast Battle Tag!
Pedro Meowth - Charizard EX - Harrison - Red Game - Pingu - Mudkip


"The Hell Kaisers"
(Infernape & Grovyle)
"The Ice Ones"
(Snorunt Flakes & Glalie)
"Pidgs and Dods"
(Pidgeotto & Dodrio)
"Eletric the Fire"
(Charizard 3 & Pikachu 2)
"Os Jassintos"
(Machoke & Salamence)
"Macumba's Power"
(Hitmontop & Charizard Pink)
"Chocolate de Pedras Voadoras"
(Togekiss & Rhyperior)
"The Bakangas Foreva"
(Staraptor & Nyno Luxary)


v · d · eBlast Battle IV
Lutadores:
HitmontopGrovyleCharizard BlackDodrioGlalieInfernapeLeafiaNyno LuxaryMachokeMudkipPinguRhyperiorSalamenceSnorunt FlakesTogekissTyrogueAlakazanBianChikoritaHoundoonKinglerLicktungMedichamPorygon 2

Parte Tecnica: Pedro MeowthCharizard EXMr. BrineyCharizard Pink
Artigos Relacionados: Barney / PlusPortal:Blast Battle 4Ambientes de batalha (BB4)

Blast Battle VI
Atyrogue Tyrogue Mitic Polywag Starmie Starmie Apingu S. Pingu Amudkip Mudkip Gengar Rurushu Charizard Black C. Black Zone Zone
Atogekiss Togekiss Zard Zard Golduck Golduck Dewgong Dewgong Cacnea Mr. Turne G. Lucario G. Lucario Magmotar Magmotar Deoxys Deoxys
Ahitmontop Hitmontop Lucario R.Lucario Staryu Staryu M. Lucario Mystery Polytoed Polytoed Psyduck Psyduck Phoenix E. Phoenix Raionic D. Hearth
Skarmory Skarmory Gardevoir Gardevoir Shaymin Shaymin Jynx Jynx Squirtle Squirtle Amachoke Machoke Venomoth Venomoth Raspberry Raspberry
Juri:
Avameowth P. Meowth EX Charizard EX Redie Red Game Haunter M. Haunter Machamp K. Machamp Phoenix W. P. Wright Scizor Scizor
Ambientes de Batalha Lutas

Also on Fandom

Random wikia