Fandom

Scratchpad

Leafia

215,933pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Leafia
(Rifia)

Leafia

ParticipaçõesBlast Battle I
Blast Battle IV Star
Tipo(s)Grass / --
Desempenho
Lutas Oficiais8
Vitórias7
Derrotas1
Aproveitamento89%
Associado(a) à:Platinum Clã

Leafia (ou Leafeon) é um dos participantes do Blast Battle — Torneio Pokemon. Leafia foi um dos primeiros participantes do torneio. É um dos perfis de Cristian. É membro do Platinum Clã.

História

Leafia, como um dos fakes de Cristian, tem a mesma história de Elekible.

Pré Blast Battle

O Fake Leafia surgiu pouco antes do inicio do Blast Battle, ele geralmente participava no chat dos POPs, que geralmente acontecia nas noites de segunda a sexta, que contava com Joyce Entei, Hitmontop, Aaron, Pedro Meowth e outros.

Blast Battle I

Sua campanha no torneio Blast Battle, foi exelente para o início. No mesmo Blast Battle I, onde não havia tanta competitividade, e lutadores motivados, Leafia era um forte lutador, que foi um dos primeiros a se inscrever. Na primeira fase enfrentou Taillow, que não fez uma boa batalha, e foi derrotado por Leafia e criticado pelo juíz. Leafia seguiu para a segunda fase, onde fez a batalha de sua vida contra Plusle, e venceu. Seguindo em frente nas semi-finais, Leafia veio a enfrentar Hitmontop, e acabou perdendo, deixando o torneio.

Blast Battle IV

Começou no torneio com uma passagem conturbada na luta contra Infernape, que era ninguem menos que Shiny Eipam, vencedor do Blast Battle II em outro perfil. Este ja havia derrotado Leafia antes (como Munchlax no mesmo torneio em que foi campeão). Apesar de todas as evidencias, Infernape não era o favorito, parecia desmotivado. Leafia venceu, e lutou na segunda fase contra Maryan, uma Chikorita que parecia lutar bem, apesar deisso, Lefia seguiu para terceira fase, e ganhou a única luta que teve fim no Blast Battle IV contra Charizard Black. Na semi-final venceu Hitmontop por desistencia alheia, e na Final venceu Togekiss por WO, tornando-se assim o campeão do Blast Battle IV.

Estilo de Luta

As principais influencias presentes no modo de lutar de Leafia partem de Hitmontop e Plusle, que foram seus primeiros adversários, logo no Blast Battle I. Apesar das grandes mudanças que vem ocorrendo desde o Blast Battle I, o estilo de luta de leafia pouco mudou, apenas evoluiu. Influenciou varios lutadores, como Dodrio, Maryan, Pidgeotto, inclusive Plusle e Hitmontop.

Habilidades

Movesets de Leafia
Blast Battle I: Grass Razor Leaf Grass Energy Ball Grass Solar Bean Normal Protect
Blast Battle IV: Grass Leaf Storm Ghost Shadow Ball Grass Razor Leaf Normal Double Team

Rodapé

Precedido por:
Grovyle
Campeão do Blast Battle — Torneio Pokemon
Blast Battle IV
Sucedido por:
Vespiquen

Also on Fandom

Random wikia