FANDOM

Lilian

Lilian
Nomes
Nome Japonês メガン
Romaji Megan
Nome Definitivo Lilian
Dados
Classe Coordinator, Trainer
Sexo Feminino
Cidade Pallet Town
Região Kanto
Primeiro
capítulo
O Teste dos Iniciais

Lilian Nichols é uma protagonista de Pokémon Revolution.

Now listen to me: Gym Leaders! Elite Four! Uuh... Will and Karen! The Rocket Legion is taking over Johto. We're not gonna stand here and wait. We're gonna destroy Mask of Ice's army.
- Desafio Final

Em Revolution

Lilian é uma típica irmã menor chata, sempre torrando a paciência de seu irmão mais velho, Taylor. Ela adora o Suicune (talvez por isso tenha se dado tão bem com Eusine). Recebeu um Eevee como inicial do Prof. Elm, mas evoluiu-o para Umbreon em uma única noite. Depois da vitória no Concurso Pokémon de Violet City, voltou para casa para treinar; no entanto, durante o percurso, ela capturou uma Misdrevus. Recebeu uma licença adiantada de treinadora e Falkner recebeu um chamado de Bugsy no momento da batalha dela contra ele, o que fez com que ela também fosse para as Ruins of Alph e enfrentasse Mask of Ice.

Pokémon

Dados
197 - Umbreon EeveeUmbreon

Evoluiu do Eevee antes de: A Noite de Estréia, Parte 1

O Pokémon principal da equipe de Lilian, obedece fielmente a todas as ordens da garota sem questionar nenhuma. Confia plenamente em sua treinadora e está muito feliz ao lado dela, motivo pelo qual evoluiu em apenas uma noite. Tem bom humor e está sempre sorrindo. Enxerga perfeitamente no escuro por causa de seus olhos adaptados à escuridão.

200 - Misdreavus Misdreavus
Capturada antes de: O Segredo das Ruínas, Parte 2

Os poderes fantasmas de Misdreavus foram superados pelos ataques noturnos de Umbreon e ela foi capturada. Adora Lilian porque as duas têm personalidades parecidas. Misdreavus tem a habilidade rara entre os fantasmas de fazer outras pessoas levitarem. Isso foi vital para que todos fossem salvos da explosão das Ruínas.

Dados

  • Idade: 9 anos
  • Cabelo: Preto
  • Olhos: Verdes

Parentesco

  • Mãe: May Nichols (36 anos)
  • Pai: Thomas Nichols (36 anos)
  • Irmão: Taylor Nichols (11 anos)