Fandom

Scratchpad

Lilian

215,994pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Lilian

Lilian
Nomes
Nome Japonês メガン
Romaji Megan
Nome Definitivo Lilian
Dados
Classe Coordinator, Trainer
Sexo Feminino
Cidade Pallet Town
Região Kanto
Primeiro
capítulo
O Teste dos Iniciais

Lilian Nichols é uma protagonista de Pokémon Revolution.

Now listen to me: Gym Leaders! Elite Four! Uuh... Will and Karen! The Rocket Legion is taking over Johto. We're not gonna stand here and wait. We're gonna destroy Mask of Ice's army.
- Desafio Final

Em Revolution

Lilian é uma típica irmã menor chata, sempre torrando a paciência de seu irmão mais velho, Taylor. Ela adora o Suicune (talvez por isso tenha se dado tão bem com Eusine). Recebeu um Eevee como inicial do Prof. Elm, mas evoluiu-o para Umbreon em uma única noite. Depois da vitória no Concurso Pokémon de Violet City, voltou para casa para treinar; no entanto, durante o percurso, ela capturou uma Misdrevus. Recebeu uma licença adiantada de treinadora e Falkner recebeu um chamado de Bugsy no momento da batalha dela contra ele, o que fez com que ela também fosse para as Ruins of Alph e enfrentasse Mask of Ice.

Pokémon

Dados
197 - Umbreon EeveeUmbreon

Evoluiu do Eevee antes de: A Noite de Estréia, Parte 1

O Pokémon principal da equipe de Lilian, obedece fielmente a todas as ordens da garota sem questionar nenhuma. Confia plenamente em sua treinadora e está muito feliz ao lado dela, motivo pelo qual evoluiu em apenas uma noite. Tem bom humor e está sempre sorrindo. Enxerga perfeitamente no escuro por causa de seus olhos adaptados à escuridão.

200 - Misdreavus Misdreavus
Capturada antes de: O Segredo das Ruínas, Parte 2

Os poderes fantasmas de Misdreavus foram superados pelos ataques noturnos de Umbreon e ela foi capturada. Adora Lilian porque as duas têm personalidades parecidas. Misdreavus tem a habilidade rara entre os fantasmas de fazer outras pessoas levitarem. Isso foi vital para que todos fossem salvos da explosão das Ruínas.

Dados

  • Idade: 9 anos
  • Cabelo: Preto
  • Olhos: Verdes

Parentesco

  • Mãe: May Nichols (36 anos)
  • Pai: Thomas Nichols (36 anos)
  • Irmão: Taylor Nichols (11 anos)

Also on Fandom

Random wikia