Wikia

Scratchpad

Lisavieta Snochatchestvo

217,712pages on
this wiki
Discuss this page0

Lisavieta Lisavieta Snochatchestvo

Cargo Professora de Sociologia da Magia
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Negros
Cor dos Olhos Azuis
Fraternidade Centaur

Nome Completo: Lisavieta Snochatchestvo

Nascimento: 27 de Junho de 1973.

Local de Nascimento: Yekaterinburg, Rússia.

Biografia:

Foi uma supressa quando uma enorme coruja branca chegou na casa da pequena garota na vila de Yekaterinburg. Dizendo que era uma bruxa e junto veio um pedido para juntar-se a Escola Rоршокдыра, um lugar que prometia ensinar tudo sobre magia.

Porém, Lisavieta sabia que seus pais nunca à deixaria ir, por serem católicos ortodoxos rígidos. O jeito foi fugir de casa, falsificar as assinaturas deles, e estar na Estação de Trem quando pedido.

Foram sete anos dedicando-se profundamente ao aprendizado, e logo foi a melhor aluna da Escola Russa de Magia. De lá foi direto para Universidade Noskort, onde conseguiu uma bolsa de ensino. Onde também se destacou. Não foi difícil voltar para Rоршокдыра, onde daria aula de História da Magia e depois voltar para Noskort, onde tornaria-se a professora de Sociologia da Magia.

Crescida em plena União Soviética, os ideais socialistas estão bem impregnados em suas crenças particulares. Principalmente, por ser uma Sangue-Ruim, ela diz sobre a necessidade de igualar todos os bruxos como iguais. E vai além, acredita na necessidade de revelar à magia para os trouxas. Acreditando que este é o verdadeiro comunismo.

É uma professora rígida, séria, que não tolera piadas ou conversa em suas aulas. Bastante reclusa, passa muito tempo na biblioteca ou nas margens do Lago de Gelo lendo, alguns alunos juram que já à viram falando sozinha. Ela diz que só está ensaiando o que falará na próxima aula.

Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial

Around Wikia's network

Random wikia