Fandom

Scratchpad

Lista de Personagens de Normandia: Dia D+2

215,795pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Americanos

Joe Jack Smith

Artigo principal: Joe Jack Smith

O Capitão Joe Jack Smith (Bóia) é o líder do esquadrão. Famoso por seu patriotismo exagerado, sua recusa por usar equipamentos que não fossem americanos e por sempre andar com um charuto na boca.

Roger W. White

Artigo principal: Roger White

O Tenente Roger W. White (Fellype) é o segundo em comando do esquadrão. Sobrevivente do Dia D e do assalto a Pointe du Hoc, White subiu rapidamente a posição de tentente depois das inúmeras baixas do 2º Batalhão de Rangers no Dia D. Mas, ao invés de ganhar o comando de pelotão, foi transferido para o esquadrão do Capitão Smith e eventualmente para a AOS.

Timothy O'Connor

Artigo principal: Timothy O'Connor

O Sargento "Little" Timothy O'Connor (Malukks) serviu com o esquadrão desde Pointe du Hoc até ser ferido nos arredores de Carentan por um sniper alemão. Depois de uma recuperação extraordonariamente rápida foi recrutado pelo Gen. Powell para o Destacamento 23 e foi designado para ir a Paris, servindo como Caçador de Lobisomens.

William Voigt

Artigo principal: William Voigt

William Voigt (Grimm) não completou seus estudos na faculdade de medicina por causa da guerra e graças a seus conhecimentos serve no grupo como médico. Recrutado nas praias da Normandia para substituir o médico polonês que servia no esquadrão do Ten. Smith, desde que entrou no esquadrão provou ser um membro de extremo valor e coragem.

Charles Rodgers

O Tentente Charles Rodgers (Thormy) é um oficial de contra-inteligência aliada, a serviço a AOS. Foi enviado a Paris para examinar de perto os soldados do Projeto Rolf e para ajudar o esqudrão do Ten. Smith a se enquadrar na AOS.

John Marshall Lohn

Roy Blueberry

Também conhecido como Sd. "Shrubbery" ou Sd. "Steelshadow" como gostaria de ser chamado.

Phil Masterson

O Cabo Phil Masterson era um membro do esquadrão que acompanhava-os desde o início do treinamento. Tornou-se o segundo em comando depois que o Sgt. O'Connor foi ferido em Carentan e era um membro inestimável por sua habilidade com a Thompson e como motorista. Masterson foi morto na noite do dia 14 de junho de 1944 nos arredores de Méautis por um Tiger da 17ª Divisão Panzergranadier da SS.

"Lucky" McStrike

Ninguém sabia o primeiro nome de McStrike (Dom-Ken), que ganhou seu apelido por causa da marca de cigarros. Natural de Boston, viu seus melhores amigos voltarem feridos para casa. Na noite do dia 26 de junho de 1944, foi executado por uma patrulha nazista na ilha de Jersey.

Peter Lewis

Artigo principal: Peter Lewis

O cabo Peter Lewis (Parana) foi transferido do 1º Batalhão de Rangers para o 2º Batalhão no dia 12 de junho de 1944. Na mesma noite ele foi morto pela explosão do paiol do acampamento que eles estava atacando ao tentar resgatar uma jovem francesa que estava presa contra a sua vontade pelos alemães.

Justin Time

Justin Time (Malukks) foi designado para o esquadrão do Ten. Smith para substituir o Sgt. O'Connor e sua BAR. Time foi ferido gravemente na mesma explosão que matou o Cabo Lewis e ainda está na Inglaterra sendo tratado por seus ferimentos.

Franceses

Jacques de Lancroix

Artigo principal: Jacques de Lancroix

O velho Jacques de Lancroix é um membro da Resistência Francesa e contato entre a Resistência e o Exército Americano, através do Capitão Smith. Juntou-se a resistência após a morte de sua mulher e filha numa explosão após a tomada de Paris pelos nazistas. Famoso por suas peripécias com explosivos e métodos não-ortodoxos, Lancroix rapidamente tornou-se pupilo de Rodier e após beber o cálice feito com a caveira de Franz Barbarossa é caçado pelo Gestapo.

Claire Duboise

Baseada em Paris, a agente da Resistência Francesa Claire Duboise (Gabai) acompanhou o Ten. Smith depois de sua saída de Pontoise até o ataque no gheto em Paris. Como parte do grupo, acompanhou-os até a chegada no esconderijo de Rodier nas catacumbas parisienses.

Ingleses

Ian McMillan

Fuzileiro britânico de disciplina inquestionável, Ian McMillan (Grimm) foi designado para o grupo do Ten. Smith na Normandia. Ferido em 10 de Junho de 1944 durante uma operação para resgatar 16 pilotos da RAF presos no Chateau de Le Bisson, ocupado pelo exército alemão, foi mandado de volta à Inglaterra para se recuperar.

McMillan recebeu a Conspicuous Gallantry Medal por sua participação na operação.

John Marshall

Poloneses

Jastromie Wrzysky

O soldado polonês Jastromie Wrzysky (Thormy), conhecido no esquadrão do Ten. Smith como Cão Polonês, serviu como médico desde o assalto em Point du Hoc até perder sua mão na noite de 10 de Junho de 1944 numa operação de resgate em Le Bisson.

Also on Fandom

Random wikia