Fandom

Scratchpad

Ludovico Tognini

215,990pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Ludovico Ludovico Tognini

Cargo Professor de Introdução à Cultura dos Trouxas
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Grisalho
Cor dos Olhos Castanhos Claro
Fraternidade Não estudou

Nome Completo: Ludovico Tognini

Nascimento: 23 de julho de 1943

Local de Nascimento: Ilha de Sicília, durante as férias da família, mas mora em Villa de Tirano.

Biografia:

Irmão de Mônica Tognini, sempre soube que era bruxo. Odiava estudar e só queria saber de curtir a vida. Sempre foi o pior aluno, o mais detestado e bagunceiro de toda Beauxbatons. Apesar de ser o pior aluno, conseguiu notas no N.O.M.s e N.I.E.M.s, ainda não se sabe como, já que todos os feitiços anti-cola foram usados.

Ao terminar a escola, foi viajar pelo mundo e conhecer todas as culturas trouxas possíveis, conhecendo assim muita gente.

Teve problemas com álcool e drogas, mas já superou, apesar de continuar fumando e andar como um bêbado. Durante sua estadia em Nova York, foi atingido no pé direito por uma bigorna, fazendo-o perder os movimentos nele. Por isso, hoje ele anda como um bêbado manco.

Em Londres, conheceu uma mulher, Jane Smith, também bruxa, e se casou com ela no civil. Continuou sua viagem pelo mundo com ela e na Argentina nasceu sua primeira filha, Beatrice.

Em Moçambique, tiveram seu segundo e último filho, Giorgio.

Quando voltaram para casa, recebeu um coruja dos reitores de Noskort para ser o professor de Introdução à Cultura Trouxa. Aceitou, mas demorou a chegar à universidade, pois queria descansar e curtir sua família.

Membros da Noskort
Professores: Meg McGonagall | Lisavieta Snochatchestvo | Ludovico Tognini
Demyan Larson | Sofia Pavel | Birgit Karkaroff Friedrich
Funcionários: Adelaide Bortoleto
Arnold Kettleburn | Helene Boutonnat | Redav Htrad
Página Inicial

Also on Fandom

Random wikia