Fandom

Scratchpad

Lutadores Secundários (BB1)

216,179pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Lista com os lutadores secundários do Blast Battle I.

Taillow

Taillow foi o primeiro adversário de Leafia no Blast Battle. Ele foi desclassificado antes mesmo da luta terminar, pois mudou seu perfil para Charmander, o que não era permitido nas regras do torneio. Mesmo com muita insistencia, o lutador foi desclassificado.

Trivia
  • No Blast Battle II, Taillow voltou, desta vez como Lairon, e até começou a luta contra Pidgeotto, mas desapareceu.
  • Lairon também teve problemas com mudança de perfil, desta vez evoluia de uma hora para a outra

Raichu

Raichu lutou com Mightyenana na primeira fase do Blast Battle. Ficou um tanto conhecido por lutar como se estivece em um Gameboy Advance. Fez uma das piores lutas do Blast Battle. Apesar de não saber lutar, e ser o que nos dias atuais seria chamado de um grande noob, não foi tão criticado por Plusle e outros.

Mightyena

Mightyena foi o grande noob do Blast Battle I, o que não era tão relevante para a época, pois o mode lutar de quase todos os lutadores era de certa forma primitivo. Na primeira luta, fez uma batalha completamente sem sentido contra Raichu, na qual os dois lutavam com HP, o que não era nada parecido com o modo de luta estabelecido para o Blast Battle. Acabou vencendo, e enfrentou na segunda fase Skull Kingdra. A luta foi desconsiderada do torneio pois Skull Kingdra despareceu, e a vitória não foi concedida a Mightyena pois o mesmo não sabia lutar.

Trivia
  • Mightyena se dizia um grande fã de Pedro Meowth
  • Após o término do Blast Battle I, fez duas aparições, sendo uma delas recente no início de 2008.

Dark Skarmory

Dark Skarmory poderia até não ser considerada noob para sua época. Soube lutar – o que nenhum dos outros lutadores secundários do Blast Battle I soube fazer – e até concluiu sua luta contra Plusle. Talvez se não tivesse sido derrotada teria comparecido em suas lutas seguintes.

Trivia
  • Acredita-se que Dark Skarmory pode ser outro fake de Skull Kingdra.

Skull Kingdra

Lutou contra Azurill e venceu por falta de um adversário que soubesse lutar bem. Depois lutou contra Mightyena, e foi desclassificada (juntamente com seu adversário) por fazer uma batalha sem pé nem cabeça e demorada. Skull Kindra foi considerada por alguns até uma lutadora decente para a época, más não voltou a se inscrever.

Trivia
  • O Perfil de Skull Kingdra ainda existe, hoje como um Scizor. Parece estar inativo.
  • Houve a suspeita de que Skull Kingdra poderia ser assim como Dark Absol, outro perfil de Joyce Entei, ou ainda outro perfil de Dark Skarmory.

Azurill

Azurill apareceu do nada, e foi um dos últimos a se inscrever no Blast Battle. Foi escalado para lutar contra Skull Kindra, e compareceu a sua luta só que não lutou. O caso não causou tanta repercução na época. Azurill provavelmente não sabia lutar e mal sabia ler, foi considerado uma das criaturas mais estranhas a pisar no Blast Battle.

Also on Fandom

Random wikia