Fandom

Scratchpad

Lutadores Secundários (BB2)

216,252pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Página com a lusta dos lutadores secundários que participaram do Blast Battle II.

Lairon

Lairon foi um dos grandes transtornos do Blast Battle II. Não sabia o que fazer. No início apareceu como Aron, depois repentinamente, após já ter se inscrito como Aron, evoluiu para Lairon. Disse também que voltaria a evoluir para Agron na sua luta contra Pidgeotto na primeira fase do torneio. Em determinado momento sumiu e não voltou a aparecer.

Trivia

Blaziken

Blaziken foi o adversário de Joyce Entei na primeira fase do Blast Battle II. Venceu por W.O., más foi desclassificado por mudar o perfil, e perdeu para Pidgeotto sem mesmo nem lutar, o que facilitou a entrada de Pidgeotto no top 4 do Blast Battle II. Blaziken mudou seu perfil para Crowbat.

Trivia
  • Blazi, como era chamado, chegou a ter uma popularidade considerável no Orkut.
  • Após a mudança de perfil, entrou em decadencia, e em pouco tempo se desativou.

Buziel

Buziel

Buziel

Foi um bom lutador do Blast Battle, chegou a vencer Charizard em uma batalha boa de sua parte. Más misteriosamente se deletou, e não pode seguir para a segunda fase do torneio, dando vitória a Charizard. Ele nem entraria no torneio. Entrou para substituir Teddyursa, que teve que desistir do torneio e abrir mão de sua participação em cima da hora. Teddyursa também era considerado um lutador de auto nível.

Trivia
  • Apesar de óbvio, Buziel não confessou ser um outro fake do mesmo off de Teddyursa.
  • Buziel voltou no Blast Battle III como Leafeon, e mais desta vez perdeu sem concluir a luta.
  • Buziel era irmão de Nye, uma ex-namorada de Hitmontop.

Munchlax EVO

Fez uma luta na primeira fase com seu chará vice-campeão: Munchlax. A luta entre os dois Munchlax foi confusa e gerou certa polêmica. Ao início os dois discutiam quem era o primeiro Munchlax do orkut, depois houve confusão em relação a ataques. Apesar de tudo fez uma boa luta para a época.

Timmy Glacia

Ele participou apenas de uma batalha contra Pidgey. E depois de perder (julgamento de Red), deletou seu perfil no orkut.

Also on Fandom

Random wikia