Fandom

Scratchpad

Máscara de Gelo

216,258pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Máscara de Gelo

Nomes
Nome Japonês 氷のマスク
Romaji Mask of Ice
Nome Definitivo Máscara de Gelo
Dados
Classe Líder dos RocketsNeo
Sexo Masculino
Cidade Desconhecida
Região Desconhecida
Equipe Team RocketNeo
Ranking Líder
Primeiro
episódio
Isso Pode Ser o Começo de Algo Novo

Máscara de Gelo (Japonês: 氷のマスク ) é um dos vilões das séries Pokémon - A Escolha do Destino e Pokémon Destino - YinYang.

"All right, you decides... NO!"

Máscara falando com seus ajudantes

Fisiologia

  • Idade: entre 30 e 40 anos
  • Cabelos: ???
  • Olhos: Verdes

Anime

A Escolha do Destino

Máscara de Gelo é muito citado na série, mas só aparece mesmo em Asakashi, no último episódio.

Destino - YinYang

Máscara de Gelo é o principal vilão dessa série. Ele cria um campeonato denominado o Desafio dos Doze, um torneio para decidir quem é o verdadeiro Mestre Pokémon, e para isso ele convocou os melhores treinadores de todos os tempos. Não se sabe porque, mas ele também chamou Ryoh para esse campeonato, talvez fosse parte de um plano bem maior. Ryoh reparou desde o começo que Máscara não estava do lado do bem, mas por algum motivo ele queria que o garoto se desse bem no torneio. Máscara de Gelo também é o líder dos RocketsNeo, um grupo bem mais perverso que a Rocket original, e tem dois ajudantes principais: Alfoe e Bella, que são dois puxa-sacos que fazem tudo errado. Máscara tem de viver em um palácio de gelo por causa de uma doença, e só sai dali para cumprir as missões mais importantes, que causam uma grande ameaça para ele e para essas missões ele pode contar fielmente com sua Faca de Gelo, sua querida e leal ajudante.

Parentesco

  • Pai - desconhecido
  • Mãe - desconhecida
  • Irmãos - desconhecidos
  • Tios - desconhecidos
  • Primos - desconhecidos
  • Avós - desconhecidos
  • Filhos - desconhecidos

Pokémon

Dados

Dublagem

Máscara de Gelo é dublado não-oficialmente por "Jim Carrey" na versão americana e "Guilherme Briggs" na versão brasileira.

Trivia

Curiosidades

  • Máscara de Gelo tem que viver em um ginásio quase todo feito de gelo e com vários condicionadores de ar, por causa de uma doensa que tem.
  • Máscara de Gelo tem uma faca feita de gelo cuidadosamente limpa e guardada, com ela que comete os crimes que ele juga que sejam muito importante para seus ajudantes estragarem.
  • Máscara de Gelo possui um pequeno anel enferrujado.

Origem

Máscara de Gelo foi baseado no Mask of Ice original do Special Mangá de Pokémon.

Origem do Nome

Máscara de Gelo vem da máscara que o personagem usa.

Also on Fandom

Random wikia