Fandom

Scratchpad

Machoke

215,861pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Machoke
(ChokÊ)

Machoke

ParticipaçõesBlast Battle III
Blast Battle Tag!
Blast Battle IV
Tipo(s)Fight / --
Desempenho
Lutas Oficiais6
Vitórias1
Derrotas5
Aproveitamento16,5%
Associado(a) à:Os Jassintos

Machoke é um participante do Blast Battle. Desde a terceira edição participou de todos os torneios, inclusive a última edição, o Blast Battle V, com outro fake.

História

Vida Pessoal, Pré Blast Battle e outros trabalhos

Machoque apareceu em meados do fim do Blast Battle II, não se sabe se ele havia algum contato com o Blast Battle, ou qualquer membro deste antes disso. Machoke se envolveu em vários problemas no Blast Battle. Teve uma briga com Pidgeotto, por causa de uma garota chamada Fancy, que na epoca era namorada de Pingu e foi expulso do Blast Battle uma vez, por Plusle por esse motivo, todas as suas postagens anteriores ao acontecimento foram excluídas.

Fora do Blast Battle, Machoke participou das fanfics O Mistério da Batata Doce, de Pedro Meowth e Invasão Miltank, de Pingu. Foi citado também na segunda história de Pedro Meowth, que relata suas memórias.

Como escritor de fanfics, se arriscou criando Blast Battle Dos Zódiacos, que não agradou muito a critica. O enredo consistia em pouca coisa diferente do esquema principal da série "Cavaleiros do Zodiaco".

Blast Battle III

Blast Battle III
Desempenho
Posição12º
Vitórias1 - Leafeon
Derrotado por:Salamence, Dusclops (repescagem)

Machoke foi um dos escolhidos para participar do Blast Battle III. Na sua primeira batalha venceu por W.O o participante Leafeon. Por sua maneira diferente e humoristica de lutar, foi considerado um participante louco por quase todos os participantes. Além disso, Machoke recebeu muitos votos na enquete de "quem é o mais doido" da comunidade Blast Battle. Na segunda fase, enfrentou Salamence, em uma luta bem difícil e equilibrada mais acabou perdendo. Disputou com Dusclops na repescagem o direito de enfrentar Treecko {Que Hoje é Grovyle} nas quartas de finais. A repescagem não chegou a acontecer pelo fato de seu adsversário ser um fantasma. Machoke alegou que nenhum de seus ataques era útil contra Dusclops, e então desistiu da luta, dando a vaga na próxima fase para Dusclops, que era outro fake de Leafia.

Blast Battle Tag!

Participou junto com Salamence, na dupla "Os Jassintos". Enfrentaram a forte dupla Macumba's Power, do casal Hitmontop e Charizard Pink. Acabaram perdendo logo na primeira fase.

Blast Battle IV

No Blast Battle IV, terceira edição seguida na qual machoke participou, só teve presença em duas lutas. Uma na primeira fase, e outra na repescagem. Na primeira fase enfrentou Pingu, e perdeu de acordo com o resultado de Charizard EX. Porém mais uma vez preencheu uma vaga na repescagem, que era contra Charizard Black. Desta vez, por uma diferença ainda menor, perdeu a luta, o que pôs fim a sua participação no Blast Battle IV.

Habilidades

  • Normal Double Team
  • Eletric Thunder Punch
  • Ice Ice Punch
  • Fire Hidden Power Fire

Blast Battle Tag!
Pedro Meowth - Charizard EX - Harrison - Red Game - Pingu - Mudkip

"The Hell Kaisers"
(Infernape & Grovyle)
"The Ice Ones"
(Snorunt Flakes & Glalie)
"Pidgs and Dods"
(Pidgeotto & Dodrio)
"Eletric the Fire"
(Charizard 3 & Pikachu 2)
"Os Jassintos"
(Machoke & Salamence)
"Macumba's Power"
(Hitmontop & Charizard Pink)
"Chocolate de Pedras Voadoras"
(Togekiss & Rhyperior)
"The Bakangas Foreva"
(Staraptor & Nyno Luxary)

Also on Fandom

Random wikia