Fandom

Scratchpad

Microrevolucoes

215,647pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page1 Share

Welcome to the Microrevolucoes mini wiki at Scratchpad!

You can use the box below to create new pages for this mini-wiki. Make sure you type [[Category:Microrevolucoes]] on the page before you save it to make it part of the Microrevolucoes wiki (preload can be enabled to automate this task, by clicking this link and saving that page. Afterwards, you may need to purge this page, if you still see this message).

DiaLogos

Objetivo

Esse wiki tem como objetivo ser um portal para o compartilhamento de idéiais, discussões e práticas, visando constituir uma rede intersticial de economia paralela, cultura revolucionária e autonomia real.

Por partes

O que é um wiki?

Um wiki é uma página na internet que pode ser editado por qualquer um. Basta clicar em edit e começar a editar. As palavras em azul em um wiki são links para outros artigos dentro do wiki. Palavras em vermelho são artigos que ainda não foram escritos (ajude-nos, preencha-os). Para criar um novo artigo digite o nome do artigo em cima da palavra create no topo da página e então clique em create, ao fim de todo artigo dentro desse wiki digite:

[[Category:Microrevolucao]]

Para mais informações clique em alguma palavra wiki em azul dentro desse artigo.

Qual é o objetivo desse wiki?

Nossa intenção é, num sistema colaborativo (por isso fizemos um wiki), criar sistemas economicamente viáveis, energeticamente favoráveis, culturalmente diversos, socialmente justos e ecologicamente sustentáveis.

Mas como fazer isso?

A princípio, este site visa disponibilizar, articular e difundir idéias, conceitos e contatos. Isso seria o (ou melhor, um) começo.

Acreditamos que ao mesmo tempo que existem muitas pessoas que querem mudar o mundo, mas não sabem como. Existem pessoas que tem mudado o mundo, mas sem ninguém saber. O principal objetivo desse site é juntar as idéias dessas pessoas que tem feito ou pretendem fazer algo no sentido de mudar o mundo para melhor.

Categorias

Dentre os tópicos abordados nesse wiki estão os seguintes:

Also on Fandom

Random wikia