Wikia

Scratchpad

Natsume Hiraoka

217,737pages on
this wiki
Discuss this page0

Natsume

Natsume Hiraoka, 1900

Cargo Reitor
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Preto
Fraternidade Não foi aluno
Esposa Shizue Hiraoka


Nome Completo: Natsume Hiraoka

Nascimento: 05 de Fevereiro de 1833.

Local de Nascimento: Naha, Japão.


Biografia:

Durante a famosa Batalha dos Kappas, Natsume, líder dos bruxos samurai do Clã Shinobu enfrentou sozinho 8 bruxos das trevas sozinho, e venceu. Durante a invasão do Palácio da Penseira, Natsume enfrentou um dragão meteoro-chinês sozinho, e venceu. Durante a famosa Guerra das Sete Noites, enfrentou três lobisomens sozinho, e venceu.

O grande bruxo do Xogum Shinobu tinha orgulho do seu melhor general, e foi com muita honra que ele concedeu a mão de sua filha Shizue à Natsume. E foi durante a própria cerimônia nos Jardins de Sakura, que houve a primeira briga deles.

E foram muitas, e mesmo estando presente na perseguição do Trasgo Gigante de Kume Shima, agüentar o gênio da sua esposa era um desafio maior ao Samurai Bruxo. Porém isso um dia mudou, Shizue um dia foi pega no seu grande segredo, era uma animaga.

No Japão, os animagos eram considerados divinos, filhos dos deuses, filhos dos zodíacos. Mas Shizue não queria ser considerada uma deusa, não queria ser idolatrada, estava acostumada ser a filhinha “bolinho de arroz”, como seu pai a chamava. Mas Shizue não conseguiu controlar-se após um momento íntimo com Natsume, envolta nos braços dele, ela transformou-se em enorme tigre branco.

Natsume entendeu o medo de Shizue, os animagos eram sempre enviados para templos onde ficavam boa parte do tempo sentado num trono recebendo oferendas de fiéis. Por isso, aceitou o convite que recebera um tempo, ser Reitor da Universidade Noskort.

No papel como reitor, Natsume revolucionou o Clube de Duelos, as aulas Técnicas Aurores, os melhores feiticeiros de combate da história foram das turmas lideradas por ele. Certo dia, Natsume reuniu seus melhores alunos para subirem as montanhas próximas da escola, ele dizia que havia um grande mal pairando por lá. Cinco dias depois, todos voltaram e foram direto para o Pub, mesmo feridos e até com alguns braços, costelas, e pernas quebradas. Foram a única vez que viram Natsume rindo e bebendo muito saque.

No final daquele ano, um enorme incêndio destruiu na Ala Norte da faculdade. Logo depois, Natsume e Shizue resolveram aposentar-se e voltaram para o Japão, deixando a filha do casal, Motoko, como professora.

O quadro de Natsume está no Hall de entrada, ao lado do Edward George Scrimgeour, e sempre que alguém do Clube de Duelos pede boa sorte para o Reitor Eddy, Natsume costuma responder: “A sorte é o escudo, mas apenas a varinha é a espada”.


Precedido por:
Nicolai Björling
Reitor da Noskort
1867–1923
Sucedido por:
Causantín Bloodaxe


Página Inicial | Reitores

Around Wikia's network

Random wikia