Wikia

Scratchpad

Nicolai Björling

217,787pages on
this wiki
Discuss this page0

Nbjorling

Nicolai Björling, 1832

Cargo Reitor
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Grisalho
Cor dos Olhos Mel
Fraternidade Sphinx
Esposa Anne-Sofie Björling


Nome Completo: Nicolai Björling

Nascimento: 19 de Março de 1798.

Local de Nascimento: Ängelsberg, Suêcia.


Biografia:


A Sonata nº 7 “Vingardium Leviosa em Fá Maior” foi tocada ao público pela primeira vez em 1816, o Ministro da Magia Suécia que estava presente chorou. Durante a apresentação da Sinfonia “Rowena, oh Rowena”, em 1817, mais de 400 bruxos de todo Reino Unido aplaudiram de pé no Ackerly Town Hall. Nas comemorações do Quarto Centenário de Nascimento de Musidora Barkwith, em 1820, “Requiem à Félix Felicis” tornou-se uma ode ao amor, felicidade e sorte, e até hoje usado como hino oficial do time de quadribol, os Duendes de Grodzisk.

Estes são apenas alguns fatos sobre o maior bruxo músico clássico da história. Seu pai era Tenor da Opera de Estocolmo, um trouxa. Sua mãe era costureira dos figurinos da Opera, e era uma aborto. E foi com sacrifício que pagaram a primeira aula de piano para o pequeno Nicolai. Mas logo se mostrou um prodígio além de dominar o piano, começou aprender cravo, flauta, violino, oboé e fagote.

E sem nunca revelar nada, nenhum sinal de magia, uma carta chegou da escola de magia Der Burchtzwart, para supressa da sua mãe. Na escola, continuou seu aprendizado e começou compor. E suas músicas eram cantadas pelo coro estudantil todo o natal. E mesmo depois que foi estudar na Noskort, foi quando sua fama realmente começou. Ele sempre precisava repor as aulas por quê estava em turnê em algum lugar da Europa.

Foi no grandioso Teatro Mágico de Montmartre, na qual durante a seleção ao papel de Rowena Ravenclaw para a famosa sifonia, que Nicolai conheçeu sua esposa, Anne-Sofie. Alguns anos depois, foi chamado para ser o reitor da Noskort. Durante os mais de trinta anos que foi como reitor, ele podia ser encontrado no Anfiteatro tocando seu piano.

Foi local onde também foi morto por um bruxo das trevas, padastro de sua esposa. É por isso que existem muitas lendas que ele é um fantasma que assombra até hoje Noskort. E o exemplar do Daily Noskort News de 1949, tem uma reportagem sobre o pessoal da Trupe Cliodna falando como muitos juram ter visto Nicolai durante os ensaios de “Rowena, Oh Rowena”.

O quadro de Nicolai está localizado ao lado da porta do Anfiteatro, e todos que passam por frente dele, sempre podem ouvir o som de alguma peça musical dele.


Precedido por:
Lazarillo de Valdés Vance
Reitor da Noskort
1831–1867
Sucedido por:
Natsume Hiraoka


Página Inicial | Reitores

Around Wikia's network

Random wikia