Fandom

Scratchpad

Organizações

219,551pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

O cotidiano de um universitário não se resume as atividades acadêmicas e da fraternidade, muito do que fazer na Noskort envolve as Organizações em que ele faz parte. Não é por acaso que muitos alunos dizem que as aulas deram conhecimento, mas as organizações preparam para a vida.

1. Diretório Estudantil Merlim (D.E.M) – Responsável em representar os alunos diante da reitoria. Também são os organizadores das grandes festas.

2. Equipe Máster de Corredores – O esporte oficial de Noskort é a Corrida de Vassouras, ela contém membros de ambas fraternidades, que disputam entre si a Taça Dragon Wings.

3. Trupe Teatral Cliodna – Grandes nomes de atores e atrizes bruxas passaram por aqui. Interpretando sempre as grandes peças bruxas ou trouxas.

4. Clube de Duelos – Os melhores feiticeiros se reúnem aqui para treinar suas técnicas de combate e magia.

5. Daily Noskort News – Toda a semana, os alunos podem ler as últimas noticias e as fofocas da universidade.

6. Draconian – A Reserva da Proteção ao Dragão Focinho-Curto Sueco. é o maior orgulho da Noskort, os alunos corajosos e voluntários estão sempre prestativos para cuidar dos grandes largatões azuis.

Página Inicial 

Also on Fandom

Random wikia