Fandom

Scratchpad

Os Guerreiros Ancestrais

226,948pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

Os Guerreiros Ancestrais (Japonês: GSPの英雄) são os grandes heróis da GSP que derrubaram a primeira Team Rocket e seu líder, Giovanni. Além deles, o Professor Samuel Carvalho também ajudou como cientista.

May

Artigo principal: May e Thomas

May (Japonês: ラナ) é a mãe de Taylor e Lilian e uma Guerreira Ancestral do GSP. Na antiga batalha, ela derrotou os Admins Ken, Ryu e Harry, abrindo caminho para a Base de Operações da Team Rocket, localizada em Celadon City. Ela também recuperou a Master Ball roubada por Ken e guardou-a. Mais tarde, entregou-a a Hilary. Luta novamente como Guerreira Ancestral no final de Revolution, ajudando a terminar a Guerra Verdadeira.

Thomas

Artigo principal: May e Thomas

Thomas (Japonês: ヤン) é o pai de Taylor e Lilian e um Guerreiro Ancestral do GSP. Na antiga batalha, ele derrotou Blaine e prendeu Mewtwo na Cerulean Cave. Porém, como Blaine estava sob ameaça de Giovanni, deixou-o livre. Impediu a Ala B do esquadrão de Giovanni de impedir May de derrotar Ken, Ryu e Harry. Auxiliou o professor Carvalho na criação das armas neutralizantes.

Cole

Cole (Japonês: シヘ) é o pai de Hilary e um Guerreiro Ancestral do GSP. Na antiga batalha, descobriu que Mewtwo poderia ser selado na Cerulean Cave. Impediu o ataque de Giovanni a Pallet Town guardando a cidade com Pokémon Lutadores. Depois disso, entrou no esconderijo da Team Rocket para fazer o ataque final.

Cyndia

Cyndia (Japonês: リーラ) é a mãe de Hilary e uma Guerreira Ancestral do GSP. Na antiga batalha, impediu o pai de Koga em sua invasão ao Safari Pokémon e também sua fuga por mar. Sempre protegeu sua irmã mais nova, Gloria, por ser muito cuidadosa. Capturou um Snorlax que impediu seu caminho e o tem até hoje. Nunca conseguiu conversar decentemente com Weil por terem pontos de vista diferentes.

Gloria

Gloria (Japonês: シラ) é a mãe de Spyrus e uma Guerreira Ancestral do GSP. Na antiga batalha, guardou Cerulean City por sete dias e sete noites, impedindo a entrada de qualquer Rocket na cidade. Encontrou a planta do esconderijo de Giovanni em Celadon City. Ajudou May a descobrir onde estavam Harry, Ryu e Ken. Ajudou sua irmã Cyndia a deter os dois Snorlaxes perto de Saffron City e capturou um. Depois do desaparecimento de Hank, saiu para procurá-lo e ainda não voltou.

Hank

Hank (Japonês: アリオ) é o verdadeiro pai de Spyrus e um Guerreiro Ancestral do GSP. Na antiga batalha, lutou junto a Thomas para derrotar Giovanni em Saffron City. Descobriu a hora em que ninguém estaria guardando a entrada da base Rocket, momento em que poderiam invadi-la. E finalmente entrou na base de Giovanni para derrotar a Team Rocket. Um ano e meio depois, quando Mask of Ice tomou o poder, foi seqüestrado. Depois de algum tempo, simplesmente desapareceu e Gloria saiu para buscá-lo. Não se sabe se está vivo ou morto.

Maggie

Maggie (Japonês: ニー) é a mãe de Trent e uma Guerreira Ancestral do GSP. Na antiga batalha, conseguiu desativar o laboratório secreto dos cientistas da Team Rocket e descobriu que Blaine estava sendo ameaçado por Giovanni. Derrubou a Ponte da Origem para impedir que a Team Rocket se locomovesse com facilidade. Descobriu uma mina de Fire Stones que usou para evoluir alguns Pokémon aliados.

Peter

Peter (Japonês: ホガケ) é o pai de Trent e um Guerreiro Ancestral do GSP. Na antiga batalha, traçou vários planos que ajudaram muito a derrotar o exército de Giovanni. Enfrentou o treinador tipo Terra três vezes e venceu em duas. Seus desenhos são ótimos e foi o único que entendeu a planta da base da Team Rocket encontrada por Gloria. Odeia qualquer bebida com álcool porque acha que atrapalha seu raciocínio.

Weil

Artigo principal: Weil

Weil (Japonês: ベガ) é um grande pesquisador Pokémon e Guerreiro Ancestral do GSP. Na antiga batalha, Derrubou a maior parte do exército inimigo e derrotou Giovanni três vezes. Entrou na base da Team Rocket e derrotou a maior parte dos soldados. Como Giovanni não mais estava lá, não pôde derrotá-lo. Porém, descobriu que Giovanni estava refugiado nas Sevii Islands, embora ninguém tenha conseguido descobrir onde exatamente. Conhece muitas histórias de Johto.