Fandom

Scratchpad

PPI08 Assignment 01 Ze Nubalo

216,209pages on
this wiki
Add New Page
Discuss this page0 Share

O “Second Life” (SL) trata-se de um jogo que tem por base a simulação da vida real, onde cada elemento pode fazer uma personagem á sua maneira.

O que torna este jogo mais interessante é o facto de se poder fazer inúmeras coisas que na vida real seriam um absurdo ou mesmo impossíveis, desde entrar em grupos sociais, fazer competições, entre outros. Dentro deste âmbito de liberdade, é extremamente interessante e empolgante encontrar amigos da vida real no jogo, ver como interagem virtualmente, a maneira de vestir, a sua profissão, a sua casa, etc… Muitas vezes com este contacto ao nível virtual, fica-se a conhecer melhor a pessoa com quem se lida no dia a dia, pois existe liberdade para se construir um ideal de vida ou até mesmo realizar sonhos, por mais estranhos que sejam. Assim fica-se com um conhecimento mais aprofundado do intelectual, do carácter e da personalidade do nosso amigo, é importante pois pode tornar uma relação mais próxima e mais saudável, não só ao nível pessoal mas também ao nível profissional.

Desta forma o SL pode ajudar empresas e pessoas individuais a cooperarem e a interagirem dentro de uma dinâmica de grupo.

Also on Fandom

Random wikia